Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Só mais um sentimento.

Eu gostei. Foi uma experiência legal.

Pensar em você todos os dias foi até bom...

Me fez querer ir pra escola... isso é raro. Muito raro...

Mais uma né?? Que deu errado...

Cada um tomará seu rumo agora.

Eu falo como se um dia eu tivesse tido alguém pra chamar de só meu, mas na verdade eu nunca tive. As ilusões se foram. Estou voltando do sonho. Quando realmente eu cair na real, você já vai estar em outra a muuuito tempo, o que eu posso fazer??

Nada né??

Mentiiiira!! Vou partir pra outra também ueee...

Quer dizer... vou tentar né??

Ah, sei lá. Não vou tentar nada não. Vou deixar a vida me levar. Se ela me der alguém BONITO, GOSTOSO, GENTE BOA, QUE ME AME DE VERDADE, DE PREFERÊNCIA RICO... quem sabe...

Eu falo isso tudo, mas seeempre me aparece um que singelamente, rouba meu coração. Num precisa ser rico, bonito, nem nada. Só gostar de mim. É só você gostar de mim. Ser gentil, cavalheiro, companheiro, gente boa que tá na mão... fazer o que... eu sou assim...

Mas, voltando ao assunto...


Só mais um sentimento: falta.


Só mais uma música: Boa sorte - Vanessa da Mata


" É só isso

não tem mais jeito

acabou

boa sorte

Não tenho o que dizer,

só são palavras,

e o que eu sinto

não mudará

...

Tudo o que quer de mim

Irreais

Expectativas

Desleais

...

Mesmo se segure

Quero que se cure

dessa pessoa

que o aconselha

...

há um desencontro

veja por esse ponto

há tantas pessoas, especiais"


Um beijo grande. De coração

marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário