Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Beach one more time

A praia é o melhor lugar do mundo. Sério!!! Não tem como uma pessoa não gostar de praia - tá, eu sei que existem, mas são exceções - A praia é um lugar que todo mundo pode ir, independente de ser branco, negro, amarelo, pequeno, grande, gordo, magro, etc. Os lugares que tem praias são os mais belos, COM CERTEZA. A praia tem peixes - peixin frito é uma beleza :) - e água!!! Água salgada!! A praia tem sol!! - ok, você pensou: "haha, e os dias nublados??" na cidade também não tem sol?? Haha e eu repito - EXCEÇÕES e na cidade também tem, mas sentido diferente...- Tem também gente bonita... muita gente bonita... mais gente feia do que bonita, mas, enfim. Na praia você consegue vê gente de diferentes lugares, diferentes estilos, culturas... Sempre tem os "negads" - ADÓROO NEGADS - que junta com os farofeiros e pagam de Sipolati: chegam à praia 7 horas da manhã, come e bebe o dia inteiro e volta 7 horas da noite. O dia é muito animado, com músicas, forró e funk... e sempre vai a família toda :)
Geralmente o resto do mundo não gosta da dupla negads+farofeiros por serem "bagunceiros'', mas particularmente, eu adoro! Eles parecem ser muito mais felizes do que o resto das pessoas, pois estão fazendo o que gostam, aonde gostam e não tão nem aii pra o que os outros vão pensar... Também tem o pessoal que disca/surfa etc. que sempre ficam na deles... A galera do frescobol é a que mais me irrita - apesar de eu gostar de jogar frescobol - porque toda hora deixam aquela bola cair e sempre a bola cai no meu lado e chega um negão " menina, manda a bola'' - e a minha vontade é de falar: negão, manda um real"!! Mas eu sou educada o suficiente para devolver sem cobrar... O pessoal do topless se achaa que é uma beleza, é são meio que uma evolução da galera que vai lá pra "tomar um sol" - tomar um sol nada, é pra sair de lá roxo, pra faltar aula segunda-feira - : ). Os anos passam, a cabecinha muda, e quando você cansa de ficar ali torrando no sol DE BIKINI, você tira :) e evolui mais um nível no joguinho da vida. Parabéns, você conseguiu :).
Tem a criançada do grupo negads que as vezes enche o saco - falo msm -. Acham que a praia é deles e ponto final. Mas não são todos - EXISTEM EXCEÇÕES -.
A galera que vai lá pra xavecar é uma beleza: geralmente - aqui no ES - são mineiros, FEIOS e que estão em bando numa casa - 10 pra 2 quartos e uma sala. Espalha colchonete até na cozinha, enfim - eu não falo muito não, porque sempre faço isso, então... - e sempre voltam como vieram...
Se eu fosse ficar falando os grupos que lotam a praia, ficaria aqui a vida toda...
Mas eu acho a praia um lugar muito interessante pra ir quando você está cheia de problemas, com raiva, triste por alguma coisa...
Escrever coisas na areia e ver a onda apagar dá uma sensação boa :) !! Sempre faço isso: às vezes escrevo coisas que eu sempre quero esquecer - mas nunca consigo - e vem a onda e apaga. Aii parece que abstrai um pouco :) - mas isso é psicológico ... que pena...
Se eu pudesse faria uma ligação com as ondas. Tudo o que eu não quisesse mais, todos os pensamentos ruins que eu tivesse eu escrevia na areia e ela levava. Iria ser tão bom :) Mas isso é impossível...
Talvez, se eu arranjar uma "onda" pra por na minha cabeça, talvez daria certo... tudo que eu quisesse esquecer, a onda ia lá e paff. Pronto acabou :)
Será que eu encontro no mercado livre isso???
Oh DAMN...

beijos
marilândia

PS: acho que eu estou variando, ta tarde e eu ainda estou no PC... ó céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário