Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quando as músicas falam mais do que deviam...

"Eu ainda sinto seu toque nos meus sonhos. Perdoe a minha fraqueza, mas eu não sei porquê Sem você é difícil sobreviver. Você não pode sentir meu coração bater mais lento, Eu não posso deixar você ir Quero você na minha vida" - Everytime we touch - Cascada Quando a gente se apaixona fica cego, surdo e mudo E só o coração pode entender o amor, o amor Só o coração pode entender - Cego surdo e Mudo - Maria Cecília e Rodolfo "Eu pegaria uma granada por você (yeah yeah) Jogaria minha mão numa guilhotina por você (yeah yeah) Eu pularia na frente de um trem por você (yeah yeah) Você sabe que eu faria qualquer coisa por você (yeah yeah) Oh oh whoa Eu passaria por toda essa dor Levaria uma bala no meio do meu cérebro Sim, eu morreria por você, baby Mas você não vai fazer o mesmo" - Grenade - Bruno Mars

Nenhum comentário:

Postar um comentário