Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Não precisa

Hello guys!! Essa música é MUITO PERFEITINHAA :) Paula Fernandes e Victor e Leo - Não Precisa "Você diz que não precisa Viver sonhando tanto Que vivo a fazer Demais, por você Diz que não precisa A cada vez que canto Uma canção a mais, pra você Mas tem que ser assim Pra ser de coração Não diga não precisa Ah Ah Ahh Tem que ser assim É seu meu coração Não diga não precisa Ah Ah Ahh Eu já sonhei com a vida Agora vivo um sonho Mas viver ou sonhar Com você, tanto faz Não diga não precisa Eu digo que é preciso A gente se amar demais Nada a mais Mas tem que ser assim Pra ser de coração Não diga não precisa Ah Ah Ahh Tem que ser assim É seu meu coração Não diga não precisa Ah Ah Ahh Eu não consigo entender o que ela quer dizer muito bem não, mas ela canta tão bem *-* VÊ aii: http://www.youtube.com/watch?v=Uaa7crC9UkI just it :) beijos marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário