Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tudo ou nada

"Tudo ou nada Dessa vez tem que ser pra valer Vê se muda ou vai me perder Você vive no mundo da lua Tudo ou nada Você tem que parar pra pensar Se comigo você quer ficar ou não, a decisão é sua Eu já me cansei desse chove não molha Das suas desculpas de ter que ir embora E que não demora, vai voltar pra mim Chega de conversa, agora vai ou racha Ou você me solta ou você me laça É que não consigo mais viver assim Não dá, sei que quem ama, ama como eu Não quer ficar longe nem dizer adeus Você não diz não e nem assume nada Não dá, eu quero você do jeito que eu sonhei Tudo que eu tinha de amor eu te dei Você me deu tão pouco Eu quero mais que algumas madrugadas Agora é tudo ou nada " - Tudo ou nada - Jorge e Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário