Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ilusion

300 postagens e somente uma palavra: ilusão.

Cada vez mais acreditar nas pessoas está sendo um problema. Uma merda. Não sei mais se acredito ou não (se não acredito era verdade, se acredito, era mentira o que ela tinha falado...¬¬! EUUU EMM) QUE MEEEERDA.Vou entrar em depressão assim.

Vou começar a acreditar seletivamente.O que eu achar que é bom, acredito. O que eu não gostar, haha conta outra ¬¬"

300 postagens e somente uma palavra: ilusão.
Ilusão que um dia alguém ia aparecer e falar: você é especial pra mim, fica comigo?
Ilusão de que eu ia achar alguém que me mandasse uma mensagem 2 horas da manhã, tipo: "só estou te acordando pra te falar que eu te amo muito".
Ilusão que... ah sei lá. To vendo filme de mais.

Ilusão de que tudo o que acontece com os outros de bom vai acontecer comigo também. Não vaaaaaai que droga :( ... VAI ACONTECER MELHOR FDP haushausha.

Ainda bem que Deus me fez uma pessoa muito pra cima, gente boa que releva muita coisa e que não cansa de tentar ser feliz. Porque eu vou te contar... eu já passei por coisa que "nego" de 25 anos não passou.

To me achando já... vo parar com isso também, papel ridículo. Enfim.

Chega de ilusões. Ilusão pra mim agora só vai ser: Coelhinho da páscoa, Willy Wonka, Papai Noel e que um dia eu ainda vou casar com um homem SUPER LINDO, GOSTOSO, RICO, E QUE ME AMA MAIS QUE TUDO, sendo fiel e cavalheiro comigo :)

Enquanto isso... vou vivendo as minhas ilusões feliz. Voltarei mais uma vez do meu sonho, pra a minha vidinha de antes, e próxima vez que alguém tentar me levar pra "sonhar", não tirarei meus 2 pés do chão, porque assim, a queda deve ser menor.

Só isso.

beijos
marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário