Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Você sente a minha falta???

Eu só queria saber se quando eu nao estou, você sente a minha falta... As vezes penso se você pensa em mim, só um pouquinho de vez enquanto, e quando acho que sim eu fico taaao feliz... Bobagem Ne?? Nem sei mais se você lê essas minhas bobagens, mas são elas que um dia eu gostaria de viver com alguém, que realmente se importe comigo. Nao que você nao se importe comigo - ta nao sei se você se importa comigo, creio que sim, mas se nao, tudo bem, meus pais estão ai :) - mas vamos supor que sim, queria alguém que fizesse alguma coisa... Assim, pra ser verdade, verdaaade meesmo, eu queria muito você, porque vi em você uma coisa que nao vi em nenhum outro: respeito. Enfim. Se tiver que ser você, será. Se nao, nao será. Cada um tomara seu rumo, uns pensam em ir pra Alemanha, outros pra sp, mas... Deus sabe o que eh melhor pra gente... Muuita gente fala que eu me atrapalho ao falar tudo o que eu penso, mas eu acho que nao... Pelo menos depois eu nao sinto remorso por uma coisa que eu nao falei ou deixei de fazer. Pelo menos você sabe que eu te amo. Cabe a você tomar a decisão certa agora. Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário