Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2011



Bye Bye sai fora tchau tchau :)

A única coisa que eu posso te dizer agora é tchau. Tudo está estranho, diferente, mas, parando para pensar, está até melhor. Não sofro mais, não fico "morrendo" pelos meus pensamentos e também, te ver com outra está sendo meio que... olhaa que coisa -_-'
Vou voltar com a minha filosofia de vida ( casar com um homem rico, poderoso, gostoso, fiel e que me AME muito, morar numa mansão no Canadá e ter 11 filhos) até que apareça mais um que me faça acreditar que é a pessoa da minha vida e que essa minha filosofia de vida é impossível.
É isso née...

beijo
marilândia

Fuu dos velhinhos

Lendas e mistérios - FRED & GUSTAVO Participação Maria Cecília & Rodolfo

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vós cavais, eles cavam......
Não é bonito mas é profundo


kkk'
le

Porque eu sonho muito...


marilândia


Raridade





Music



"É com a música que fazem as suas declarações de amor o rouxinol e o grilo, o cisne e a águia." (Paolo Mantegazza)


marilândia


FATO

SE a luz da tela do computador brozeasse as pessoas... eu seria negão!

kkk' verdade, verdade.
LE

In love

''Ela evita te olhar. Ela sorri de tudo que é errado que você faz. Ela te dá lições de moral. Ela te deixa confuso. Todas vão dar em cima de você, menos ela. Ela te evita. Ela fica diferente com a sua presença. Ela é diferente de todas. Ela tem o sorriso mais bonito de todas. Ela te chama de idiota e logo depois sorri. Se você percebe tudo isso nela, você também está apaixonado por ela"


beijo


marilândia


sábado, 23 de abril de 2011

Será que...



Eu chorei.
Será que alguém vai fazer isso tudo por mim???
beijo
marilândia

Eu chorei...



Muito lindo !!!
Eu chorei
beijo
marilândia

Adoleta- Kelly Key



O tempo passa né ????
Essa música é veeeeelhaaa, eu lembro de geral dançando nos aniversários... Aiiinww era tão bom :D
Eu nem sabia o quê que ela tava cantando, mas eu sabia cantar a música toda e sabia coreografia também...
Hoje, cotchada, eu só sei o que a letra fala... não sei de mais nada...
E a letra... pra variar... é ótima :) PERFEITAA huahuaha

beijo beijo
marilândia

Aêe negads :)



É negads... apesar de tudo o que aconteceu, eu ainda sinto falta de vocês :)


Super beijoo :)

marilândia

Precisão Japonesa


video


Só japonês mesmo...



beijos


marilândia

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Beach one more time

A praia é o melhor lugar do mundo. Sério!!! Não tem como uma pessoa não gostar de praia - tá, eu sei que existem, mas são exceções - A praia é um lugar que todo mundo pode ir, independente de ser branco, negro, amarelo, pequeno, grande, gordo, magro, etc. Os lugares que tem praias são os mais belos, COM CERTEZA. A praia tem peixes - peixin frito é uma beleza :) - e água!!! Água salgada!! A praia tem sol!! - ok, você pensou: "haha, e os dias nublados??" na cidade também não tem sol?? Haha e eu repito - EXCEÇÕES e na cidade também tem, mas sentido diferente...- Tem também gente bonita... muita gente bonita... mais gente feia do que bonita, mas, enfim. Na praia você consegue vê gente de diferentes lugares, diferentes estilos, culturas... Sempre tem os "negads" - ADÓROO NEGADS - que junta com os farofeiros e pagam de Sipolati: chegam à praia 7 horas da manhã, come e bebe o dia inteiro e volta 7 horas da noite. O dia é muito animado, com músicas, forró e funk... e sempre vai a família toda :)
Geralmente o resto do mundo não gosta da dupla negads+farofeiros por serem "bagunceiros'', mas particularmente, eu adoro! Eles parecem ser muito mais felizes do que o resto das pessoas, pois estão fazendo o que gostam, aonde gostam e não tão nem aii pra o que os outros vão pensar... Também tem o pessoal que disca/surfa etc. que sempre ficam na deles... A galera do frescobol é a que mais me irrita - apesar de eu gostar de jogar frescobol - porque toda hora deixam aquela bola cair e sempre a bola cai no meu lado e chega um negão " menina, manda a bola'' - e a minha vontade é de falar: negão, manda um real"!! Mas eu sou educada o suficiente para devolver sem cobrar... O pessoal do topless se achaa que é uma beleza, é são meio que uma evolução da galera que vai lá pra "tomar um sol" - tomar um sol nada, é pra sair de lá roxo, pra faltar aula segunda-feira - : ). Os anos passam, a cabecinha muda, e quando você cansa de ficar ali torrando no sol DE BIKINI, você tira :) e evolui mais um nível no joguinho da vida. Parabéns, você conseguiu :).
Tem a criançada do grupo negads que as vezes enche o saco - falo msm -. Acham que a praia é deles e ponto final. Mas não são todos - EXISTEM EXCEÇÕES -.
A galera que vai lá pra xavecar é uma beleza: geralmente - aqui no ES - são mineiros, FEIOS e que estão em bando numa casa - 10 pra 2 quartos e uma sala. Espalha colchonete até na cozinha, enfim - eu não falo muito não, porque sempre faço isso, então... - e sempre voltam como vieram...
Se eu fosse ficar falando os grupos que lotam a praia, ficaria aqui a vida toda...
Mas eu acho a praia um lugar muito interessante pra ir quando você está cheia de problemas, com raiva, triste por alguma coisa...
Escrever coisas na areia e ver a onda apagar dá uma sensação boa :) !! Sempre faço isso: às vezes escrevo coisas que eu sempre quero esquecer - mas nunca consigo - e vem a onda e apaga. Aii parece que abstrai um pouco :) - mas isso é psicológico ... que pena...
Se eu pudesse faria uma ligação com as ondas. Tudo o que eu não quisesse mais, todos os pensamentos ruins que eu tivesse eu escrevia na areia e ela levava. Iria ser tão bom :) Mas isso é impossível...
Talvez, se eu arranjar uma "onda" pra por na minha cabeça, talvez daria certo... tudo que eu quisesse esquecer, a onda ia lá e paff. Pronto acabou :)
Será que eu encontro no mercado livre isso???
Oh DAMN...

beijos
marilândia

PS: acho que eu estou variando, ta tarde e eu ainda estou no PC... ó céus.

Sleepwalker

Sleepwalker - Adam Lambert



Acho que vai ter gente que vai gostar né :)
música depreciva... huahauah mas muito boa !!!
beijos
marilândia

"Sério, esquece ele ele só te fez mal. Primeiro porque ele não foi homem, aquele escroto, brincando com vc

pqp

segundo pq ele não gosta de mim
e isso é um PECADO"

huahuas love you peqena : )
beijo
marilândia

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Você acredida em Principe Encantado?

Sim, eu acredito em principe encantado sim.
Mas ele não é que nem nos contos de fadas. Ele não tem um cavalo branco. Ele não precisa ter toda aquela herança dos pais, ricasso. Não precisa ter as melhores roupas.
Ele só precisam tratar uma garota bem, com respeito. Precisam faze-la feliz.

Não. Não é facil achar o principe encantado. Mas um dia ele vai chegar.


lenis ;*















Eu não entendo porque as pessoas fazem as outras chorarem se podem fazer elas rirem, é tão simples e dói bem menos

- Logan Lerman -


LENIS
Ele: Ei, eu vou casar!
Ela: Ah… sério?!
Ele: Sério! Não te mandei o convite?
Ela: Não, não. Não chegou nada não.
Ele: Pois é… A noiva não precisa de convite


kkk' ah se fosse comigo kkk'

“A pulga é capaz de levantar até 100.000 vezes seu peso”

100.000 x 0 = 0
muito forte a senhora hein dona pulga.


Filosofia - ‘só sei que nada sei’ Quimica + Matemática + Física + Biologia = Filosofia

creeedo o.O

Alguém já ouviu a música Motherlover - The Lonely Island ft. Justin Timberlake ???
Nops né??
É muito boa :D
SÓ QUE A LETRA É UM LIXO. Não vale a pena conferir...
Óbvio que depois de eu ter falado pra vocês, vocês vão lá ver né ... (ou não) , ainda mais que eu falei que era ruim -- hmmm , maas não leva em consideração não taa...
beijos
marilândia

terça-feira, 19 de abril de 2011



“Há uma pessoa que não faz idéia do quanto penso nela.”

Fazer o quê né...
beijos
marilândia

Reblogando do meu Tumblr

"Ele não significa nada para mim, você é muito mais.Eu posso até achar ele bonito,gostoso,o que for, mas quem eu amo é você .Não posso fazer nada…"

Coincidências??? Nopssssss
Enfim;

Beijo
marilândia

ps: www.beachbarbecuemusicandboys.tumblr.com

Pânico....



HUAHSUA são 7 "você"
viciantee esse trem...

beijos
marilândia

Minha fonte

Gentee pro povo que vive me peguntando aonde eu arranjo as minhas musiquetys:

www.kboing.com.br

Esse site é muito bom pra encontrar músicas novas.
99% Luan Santana e 1% resto do mundo.

Beijos
marilândia

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Refletindo...

Beijar é saudável. As bananas são boas para as cólicas. A sopa de galinha realmente faz você se sentir melhor, de verdade. Caras gostam de irritar quando gostam de alguma menina. Ter alguém esfregando sua barriga quando dói realmente melhora a dor. 89% dos homens gostaria que as meninas tomassem a primeira atitude. Meninas adoram ser abraçadas por trás e seguradas na cinturas. Meninas adoram quando os caras emprestam seus casacos. Meninos adoram quando as meninas são atrapalhadas. Um verdadeiro amigo nunca vai julgá-lo. Há apenas um cara que vale a pena chorar. Se você sonha por quem você é apaixonada(o), essa pessoa foi dormir pensando em você. Mais Homens do que as mulheres vão ler e reblogar isto.

Parking like a boss



que nojo...
hausausua beijos
marilândia

For Champz



OMG
AAAEE CHAMPZ, tentaeee e dedica pra mim ><

beijos
marilândia

Tecnologia



MEU DEUS... "FAZ CHURRASCO" !!!!

haushau euri
beijos
marilândia

Só mais um sentimento.

Eu gostei. Foi uma experiência legal.

Pensar em você todos os dias foi até bom...

Me fez querer ir pra escola... isso é raro. Muito raro...

Mais uma né?? Que deu errado...

Cada um tomará seu rumo agora.

Eu falo como se um dia eu tivesse tido alguém pra chamar de só meu, mas na verdade eu nunca tive. As ilusões se foram. Estou voltando do sonho. Quando realmente eu cair na real, você já vai estar em outra a muuuito tempo, o que eu posso fazer??

Nada né??

Mentiiiira!! Vou partir pra outra também ueee...

Quer dizer... vou tentar né??

Ah, sei lá. Não vou tentar nada não. Vou deixar a vida me levar. Se ela me der alguém BONITO, GOSTOSO, GENTE BOA, QUE ME AME DE VERDADE, DE PREFERÊNCIA RICO... quem sabe...

Eu falo isso tudo, mas seeempre me aparece um que singelamente, rouba meu coração. Num precisa ser rico, bonito, nem nada. Só gostar de mim. É só você gostar de mim. Ser gentil, cavalheiro, companheiro, gente boa que tá na mão... fazer o que... eu sou assim...

Mas, voltando ao assunto...


Só mais um sentimento: falta.


Só mais uma música: Boa sorte - Vanessa da Mata


" É só isso

não tem mais jeito

acabou

boa sorte

Não tenho o que dizer,

só são palavras,

e o que eu sinto

não mudará

...

Tudo o que quer de mim

Irreais

Expectativas

Desleais

...

Mesmo se segure

Quero que se cure

dessa pessoa

que o aconselha

...

há um desencontro

veja por esse ponto

há tantas pessoas, especiais"


Um beijo grande. De coração

marilândia

Pra provar que eu estou estudando no pc...

Ser não der pra ler: - Quer ser invisível? Adquira tinta ultra violeta. Tinta Ultra Violeta é invisível ao olho humano :) Problem ?? ahusha adóogonn beijos marilândia

quinta-feira, 14 de abril de 2011

EU RI

Tudo começou quando a turma de Direito resolveu colocar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no campus:

“Seu namorado não faz direito? Vem cá que eu faço.“

Em seguida, o pessoal de Medicina largou a seguinte:
“Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu.”

O pessoal de Administração não deixou para menos:
“Não adianta conhecer o corpo, fazer direito se não souber administrar o que tem!”

O pessoal de Administração ficou bem na fita, quando a turma de Agronomia apareceu com a seguinte frase:
“Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!”

O pessoal da Publicidade largou esta:
“De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca, se depois não puder contar pra todo mundo?”
A turma da Engenharia:
“De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?”

A frase campeã ERA a da Economia:
“De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer varias vezes, se mulher gosta mesmo é de dinheiro?”

Nova frase das meninas do curso de Nutrição:
“De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes e ter dinheiro… Se no final das contas a gente sempre precisa ensinar a comer?!


UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA, EU RI

beijinhos da Lullysh

Reflita

"Não ame pelo que uma pessoa é ou pelo que ela faz.Só a ame, a faça feliz e nunca a abandone, nem que seja para ir até a esquina com ela. Atenda às ligações restritas de madrugada,mesmo sabendo que é ela só para ouvir tua voz.E se um dia ela falar que não te quer mais, que é para você ser feliz sem ela, responda que não ira ser feliz longe dela e que nada tem sentido sem o seu amor. Mas só responda se for sincero,se não, vire as costas e vá,vá para bem longe.Se um dia for para vocês se encontrarem o destino vai marcar." - Taviani Velasque


Coloquei esse trecho aqui, porque eu me identifiquei muito com ele. Espero que vocês também!

muitos beijinhos da Lullysh

quarta-feira, 13 de abril de 2011

LADY GAGA DESPENCA



COITADA HUAHSUA
Eu não posso falar nada... geralmente eu caio assim...
E o cara ainda ficou procurando ela atrás do piano #euri

beijos
marilândia

terça-feira, 12 de abril de 2011

shiit

Sériooo todo mundo fala: "ah, esquece ele que quando ele vê que você não o quer mais, ele volta", mas isso NUUUUUNCA acontece comigo !!! Que merda é essa??? Quê que eu fiz ?? DAM... (marilândia)

Será que é errado ter medo de perder alguém que você nunca teve?

Será que é errado ter medo de perder alguém que você nunca teve? Se for errado, desculpaa... Não é ciúmes. É medo mesmo. Só tenho medo porque você é muito importante, lógico. Mas eu acho que eu pararia de ter medo, se um outro alguém aparecesse. Que droga, não vai aparecer um outro. Nunca aparece. Me mandam esperar. Tudo bem, eu espero. Mas até lá... continuo com medo... QUE DROGAA !!! Odeio sentir medo. Medo é uma coisa muito relativa... ... .... ..... *** relativa bosta nenhuma, é desespero mesmo... QUANDO VOCÊ ACHA QUE TUDO VAI DAR CERTO... nops, não dá. Nunca dá. E o pior: todos já sabem de tudo. E você acha que ninguém sabe de nada... Será que tá tão na cara assim?? De que partes ??Só da minha?? É. Só da minha... Eu queria saber REALMENTE o que você sente, apesar de você ter me falado isso umas 456363734 vezes. É que as vezes eu acredito que você, lá no fundinho, láa no porão do seu coração (, filosofei agora, porão do seu coração, até rimou hauhsua ) gosta de mim. Nunca achei isso antes, com outra pessoa. Acho que achei de você porque talvez um dia você me deu esperança née... tá, eu vou superar. Você já cansooou de falar, que no começo era isso mesmo o que você queria- me conquistar-, mas... O QUÊ QUE ACONTECEU PRA VOCÊ MUDAR DE IDEIA?? Não entendo... e não consigo nem imaginar. Eu te falei que se eu gostasse de você sua vida ia virar um inferno. Você me conquistou exatamente na hora que você me respondeu isso... Você sabe o que você falou... eu sei que você sabe.... Depois de falar milhões de coisas que eu já sei de cór, você faz diferente... as vezes, tem coisas que você faz, tipo o seu sorrisinho maroto, que ME DÁ ESPERANÇAS DE NOVO!!! MYGOD. Isso não vale... é golpe baixo. Muito baixo. Talvez eu possa estar me ferrando, se você ler isso, e parar de fazer isso tudo... Mas... é tão bom lembrar disso tudo :D É tão bom lembrar que alguém um dia fez alguma coisa que ninguém antes tinha feito com você... Eu só te peço uma coisa: num para, num para, num para não (8) haushaushau -- nooossa essa é muito velha --- Eu brinco, mas ao mesmo tempo eu to falando sério :) Eu juro que eu vou praticar o desapego, pra eu não sofrer mais - que é muuito ruim, de verdade-, mas até lá... eu preciso alimentar minhas ilusões poxa, como elas vão viver sem alimento??huhaus num vive ?? Eu tenho que esquecer minhas ilusões, mas até eu não esquecer... EU QUERO VOCÊ PORRA. QUÊ QUE EU FAÇO PRA TE TER? NUM TA VENDO QUE EU TO NA SUA A MUITO TEMPO E QUE VOCÊ TÁ DANDO MUITO MOLE NÃO?? #prontofalei beijos marilândia

Pega essa então



Eleniis !! É nois !!
Mto xdb isso !!!
beijos
marilândia

AAAAAATA

Faz sentido... hauahuahs beijos marilândia

KKKKKKKKKKK SE FERROU IDIOTAA



AHAHAAH FUUUUU

adorei as estrelinhas do jogador que bateu o pênalti

hauhau

beijos marilândia

Sorte,cagada ou destino???



GEEEEEEEEENTEEEEEENNN
Como assim???
Por que essas coisas não acontecem comigo ??
A da velhinha e dos policiais são os melhores :)
beijos
marilândia

Rap com a caneta



Muito massa :)
Vo fazee hjuhaua

beijos
marilândia

AI MEU DEUS. MEEEEEEEU DEUS



COMO ASSIM...
COMO ASSIM MEU DEUS...
ESSE HOMEM É DE PLÁSTICO. OU UM ROBÔ...
Ou então essas cobrinhas é chicletão...
só pode...
to de cara. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Você sente a minha falta???

Eu só queria saber se quando eu nao estou, você sente a minha falta... As vezes penso se você pensa em mim, só um pouquinho de vez enquanto, e quando acho que sim eu fico taaao feliz... Bobagem Ne?? Nem sei mais se você lê essas minhas bobagens, mas são elas que um dia eu gostaria de viver com alguém, que realmente se importe comigo. Nao que você nao se importe comigo - ta nao sei se você se importa comigo, creio que sim, mas se nao, tudo bem, meus pais estão ai :) - mas vamos supor que sim, queria alguém que fizesse alguma coisa... Assim, pra ser verdade, verdaaade meesmo, eu queria muito você, porque vi em você uma coisa que nao vi em nenhum outro: respeito. Enfim. Se tiver que ser você, será. Se nao, nao será. Cada um tomara seu rumo, uns pensam em ir pra Alemanha, outros pra sp, mas... Deus sabe o que eh melhor pra gente... Muuita gente fala que eu me atrapalho ao falar tudo o que eu penso, mas eu acho que nao... Pelo menos depois eu nao sinto remorso por uma coisa que eu nao falei ou deixei de fazer. Pelo menos você sabe que eu te amo. Cabe a você tomar a decisão certa agora. Beijo

Eu te quero só pra mim - Revelação



CANTAA AEE GENTE :)

O que mais quero é te dar um beijo
E o seu corpo acariciar
Você bem sabe que eu te desejo, está escrito no meu olhar
O teu sorriso é um paraíso onde contigo eu queria estar
Ai quem me dera se eu fosse o céu você seria o meu luar

Eu te quero só pra mim
Como as ondas são do mar
Não dá pra viver assim
Querer sem poder te tocar

Eu te quero só pra mim
Como as ondas são do mar
Não dá pra viver assim
Querer sem poder te tocar

Meu coração está radiante
Bate feliz acho que é amor
Quando te vejo chego a sonhar
Penso em você quase a todo instante
Seu jeito meigo me apaixonou
O que fazer pra te conquistar

O que mais quero é te dar um beijo
E o seu corpo acariciar
Você bem sabe que eu te desejo, está escrito no meu olhar
O teu sorriso é um paraíso, onde contigo eu queria estar
Ai quem me dera se eu fosse o céu, e você seria o meu luar

Eu te quero só pra mim
Como as ondas são do mar
Não dá pra viver assim
Querer sem poder te tocar

Eu te quero só pra mim
Como as ondas são do mar
Não dá pra viver assim
Querer sem poder te tocar

Meu coração está radiante
Bate feliz acho que é amor
Quando te vejo chego a sonhar
Penso em você quase a todo instante
Seu jeito meigo me apaixonou
O que fazer pra te conquistar

O que mais quero é te dar um beijo
E o seu corpo acariciar
Você bem sabe que eu te desejo está escrito no meu olhar
O teu sorriso é um paraíso, onde contigo eu queria estar
Ai quem me dera se eu fosse o céu e você seria o meu luar

Eu te quero só pra mim
Como as ondas são do mar
Não dá pra viver assim
Te querer sem poder te tocar

Eu te quero só pra mim
Como as ondas são do mar
Não dá pra viver assim
Te querer sem poder te tocar
(4x)


BEIJOS
marilândia

Transformação Seda

Hmm boiola... Vo passar a usar isso antes de ir pra escola... talvez ajude...
beijo

marilândia

Equação amy winehouse



Haha euri


beijos


marilândia

Crianças japonesas APAIXONADAS pelo Bob Esponja !!!



Esse suco tem...

Ultima vez que eu gritei assim foi quando eu ganhei meu Note... ohlove...

hauhsua

beijos
marilândia

Só mais um da vida...


Voltando de VV 3 horas da tarde de Transcol sempre rola... hauahau


beijos

marilândia

Taça de cristal com som de violino

Muito legal :)



beijos
marilândia

Maior "pista" de sonrisal do mundo

Nunca tinha visto antes, mas esse negócio parece ser muito xdb !!! UHSAUHSAU
mais um lugar pra eu ir visitar :)



beijo
marilândia

Declaração de amor *-*

Owwwn alguém quer fazer pra mim ???
Por favor!!!



Beijo quem vai fazer pra mim *-*
marilândia

Tailandesa de 2 vozes



QUE MEEEEEEEEEEEEEEEEEERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
HAUHASUHAUSHUA EURII
Caraaaa quê que isso????

Solte o macho que tem dentro de você!!!

ahuhauha

beijos
marilândia

OMG

Desculpa, desculpa, eu não conseguia fazer isso nessa idade... e ainda acho que não consigo fazer isso, mas, enfim. QUE NOOOJO AHUAHUA parabéns peqenos!! bejo marilândia

EURI

SOL FODA... HAUHAUA EURI q meeeeradaa beijoss marilândia

Como acordar seus amigos carinhosamente...



Vamos fazer um teste na casa da satoko...
hauhau brinks

beijos
marilândia

UM DIA EU AINDA VOU FAZER ISSO....



Eu ainda vou fazer isso. Pode anotar ai...

beijos
marilândia

Justin Biba



MEU DEUS A SÓSIA DO JUSTIN BIEBER...

Deus é mais...

beijos
marilândia

Focinho de porco...

Haha vo fazer aqui em casa :) beijos marilândia

Helen

O que os animais estariam falando...



beijos
marilândia

Problema na fábrica de aço

Do 10 reais pra quem encostar a mão nesse negócio:

Spirit

Meu Deus EU AMO ESSA MUSICA!!! É do filme Spirit- o corcel indomável!!! http://www.youtube.com/watch?v=G6xr6VKg7sE Here I am - Bryam Adams A voz desse homi é perfeita!! Parece que ele tá rouco, mas é mtoo xdb!! só isso beijos marilândia
http://http//www.youtube.com/watch?v=Uaa7crC9UkI

Não precisa

Hello guys!! Essa música é MUITO PERFEITINHAA :) Paula Fernandes e Victor e Leo - Não Precisa "Você diz que não precisa Viver sonhando tanto Que vivo a fazer Demais, por você Diz que não precisa A cada vez que canto Uma canção a mais, pra você Mas tem que ser assim Pra ser de coração Não diga não precisa Ah Ah Ahh Tem que ser assim É seu meu coração Não diga não precisa Ah Ah Ahh Eu já sonhei com a vida Agora vivo um sonho Mas viver ou sonhar Com você, tanto faz Não diga não precisa Eu digo que é preciso A gente se amar demais Nada a mais Mas tem que ser assim Pra ser de coração Não diga não precisa Ah Ah Ahh Tem que ser assim É seu meu coração Não diga não precisa Ah Ah Ahh Eu não consigo entender o que ela quer dizer muito bem não, mas ela canta tão bem *-* VÊ aii: http://www.youtube.com/watch?v=Uaa7crC9UkI just it :) beijos marilândia

domingo, 10 de abril de 2011

Trying to

"Quando eu to com ciumes, 99% do que eu falo é ironia." Ainda bem que eu já to praticando o desapego... eu não queria, juro. Mas, pra eu não sofrer mais, to praticando... Um dia tudo vai voltar ao normal, eu sei que vai. Eu vou voltar pra minha vidinha de antes, eu e minhas ilusões idiotas, mas mais simples, vai ser mais fácil. Sério. Gostar de outro tava sendo mais fácil. Mas você... NEM São Judas Tadeu... enfim. Já esqueci um. Dá pra esquecer o outro também né?? Esquéeece, claro que esquece. Eu e minhas ilusões... efim. beijos marilândia

Sempree sempre...



"Quantas vezes voce já ensaiou o que ia falar, e quando chegou a hora acabou não dizendo nada?''


Né... sempre rola....


beijoss

marilândia

Eu ficaria olhando pra essa foto pra sempre *-*

''Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito.'' Alguém quer me ajudar a escolher??? É tão impossível... Vou encomendar do submarino... talvez lá tenha... beijos marilândia

Letras do seu nome...

Junte as letras do seu nome e vê o que vai dar...


A : você gosta de beber

B : você gosta de pessoas

C : você e mesmo bobo

D : você gosta de beber

E : beija muito bem

F : você e muito sexy

G : pessoas não mandam em você

H : você tem boa personalidade e aparencia

I : você e otimo na cama

J : as pessoas te adoram

K : você e selvagem como louco

L : você gosta de beber

M : melhor beijo do mundo

N : você gosta de beber

O : se apaixona facilmente

P : você e popular com todo mundo

Q : você e hipocrita

R : se apaixona facilmente

S : totalmente louco(a)

T : se apaixona facilmente

U : realmente gosta de diversão

V : você não julga os outros

W : você e muito cabeça aberta

X : você gosta de beber

Y : melhor namorado(a) que alguem pode querer

Z : sempre alerta


Ahh muleeeekeee

beijos


marilândia

Onww ti fofo



São esses garotos que vão pro céu...


beijos

marilândia


Eu quero morre amiga de um nerd...

Meu Deus eu quero morrer definitivamente amiga de um nerd... Breno você vai continuar a ser meu amigo né?? Huhauah vê só: http://www.youtube.com/watch?v=Hw1VTHFo7LM&feature=player_embedded


Yo tengo medo...


beijos

marilândia
Se você vem às 4h da tarde, eu já fico feliz às 3h.








eu achei essa frase fofinha kk' *-*

lenis

...

Eiii genteen !! Vai lá no meu tumblr: www.beachbarbecuemusicandboys.tumblr.com me segue no twitter : ) @mariialuizadias é... só isso eu acho :) aaah !! segue a lulishy tb !! @luizerocha beijos marilândia

Sam Tsui - cover de Born This way - Lady Gaga



Muito massa :)

;*
marilândia

sábado, 9 de abril de 2011

Summerville

Genteeee!!!! Minhas férias de julho serão MARAs: http://www.summervilleresort.com.br/





Estarei láa num congresso de retina? da minha mãe, só "pagaaando"... háa mlk !!


Uma veeeez, lá no meu passado distante, eu fui láa pra um congresso da minha mãe tb, só que eu era mó pequena e ficava lá brincando de "futebol de sabão" com os recreadores ¬¬" . Mas agooora meu filho, só vai dá eu pagando de rico láa, - haha só pagando - tomando uma água de côco, com meu bikininho maroto... pÁAA... tcharam...



Depois eu posto as fotos pra vocês verem :) OMG NEM IMAGINO, vo voltar negoona huahsuahsa.


CAN'T WAIT...


beeeijos

marilândia

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Como ser foda

HSUAHSAUSHAUSHAU EU RI

Eu sou burro

GENTE hUHSAUHSAU o menino vai ter um infarto do coração hUSHAUSHAU EURI. http://www.youtube.com/watch?v=DxEHxSN2voE&feature=player_embedded "meu coração vai acelerar, meu coração vai bater forte" HSAUHSAUHS "se tu contar já era pra mim ai eu morro ai tu vai ficar: ai que saudade do natã" JSAIUSHAUSHAUSAHU AII QUE SAUDADE DO NATÃ HAUSHAU hahaa me lembrou meu irmão QUANDO ele acreditava que eu ia contar as coisas pra minha mãe... ooo tempo bom... beijoo marilândia

Tudo ou nada²

" Não me alimento de “quases”, não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor… É tudo ou nada. "
(Desconhecido)

Acho que é.. nada??

:/

marilândia

Trollando o motorista

EURI MUITOO

e eu vou fazer isso também :)

trollando o motorista


beijoss


marilândia


Oftalmologistaaa ...


Acho que eu to precisando de um óculos bem potente pra achar a pessoa certa pra mim... Porque tá difícil...quando pensa que não... Thoma Th Thoma não te quero...


beijo

marilândia

háaa


Entendeu o que vai nos postit né ???Ah mlk haushua

beijoo

marilândia

Lovii



Que fofinho >< tambéeem quero ><

A FOTO MAIS LINDA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA


MEU DEUS EU ACHO QUE É PORQUE É TUDO ROSA E ROXO ><

hsuahsua biejo

...


ok?


Love?

What it's real

????


Não sei o que é ainda...

Vou ficar para a Titia...ó céus...


beijos

marilândia

Lost

" A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter intenção de amá-la" (Bob Marley)

Amém

Entendeu agora né...


beijos

marilândia

Nunca mais me solta

O tempo passa eu conto as horas pra te ver chegar Não dá pra ficar nem mais um dia sem você Essa tua ausência ta me fazendo chorar Covardia esse teu jeito de me querer Liga para dizer alô, ta tudo bem Quero ouvir a tua voz só um segundo To ficando louco não vejo ninguém O teu sorriso é a melhor coisa do mundo Volta, me agarra, prende e nunca mais me solta Preciso tanto teu amor de volta Deixa eu sentir você de novo aqui Te quero só pra mim - Maria Cecilia e Rodolfo - Nunca mais me solta


><

beijos

marilândia

Amo e noite dia remix

Genty genty genty !!! Olha só como que esse mundo dá voltas... Amo noite e dia é uma música bem atemporal né??? Poo... Serve pro antigo e pro novo *-* que belezaaaa hauahua duvido que não tenha um post láaa em... setembro, outubro, dezembro sei lá, com essa música... TOP NA BALADA MINHA FILHA... Só pra não colocar 2 posts iguais - falando da mesma coisa- vee aii Amo e noite dia versão remix: http://www.kboing.com.br/jorge-e-mateus/1-1069692/ beijos marilândia

Tudo ou nada

"Tudo ou nada Dessa vez tem que ser pra valer Vê se muda ou vai me perder Você vive no mundo da lua Tudo ou nada Você tem que parar pra pensar Se comigo você quer ficar ou não, a decisão é sua Eu já me cansei desse chove não molha Das suas desculpas de ter que ir embora E que não demora, vai voltar pra mim Chega de conversa, agora vai ou racha Ou você me solta ou você me laça É que não consigo mais viver assim Não dá, sei que quem ama, ama como eu Não quer ficar longe nem dizer adeus Você não diz não e nem assume nada Não dá, eu quero você do jeito que eu sonhei Tudo que eu tinha de amor eu te dei Você me deu tão pouco Eu quero mais que algumas madrugadas Agora é tudo ou nada " - Tudo ou nada - Jorge e Mateus

Pra você mesmo...

Nunca pensei que você ia descobri a minha fonte de desespero *-* ... maaas, já que você descobriu... Não me pergunte se o que está escrito aqui é verdade. Porque é. Tudo. Com exageros ou não. Mas se eu falar que eu te amo é porque eu te amo. Se eu falar que eu te odeio é porque eu te odeio. I'm sorry por ser tão sincera. É que eu acho que é mais difícil falar isso pra você cara a cara. >< Just it... beijooo marilândia

Eh chempz...

"Eu te amo, Eu te adoro, Eu faço tudo por você Meu coração é seu Esquece o medo e vem Não tem perigo de me perder meu bem" Viu?? Até Jorge e Mateus sabem da minha vida e eles disseram: "não tem perigo de me perder meu bem". Eles sabem mais da minha vida que MUITA GENTE... *-* Jesus... huahauhu brinks chempz ??? s2 beijoss marilândia

NUUUSS É VERDADEEEE HAUHSUASHA


FUU

Haha adógon beijo marilândia

Mãozinha no nariz pelo amor

É. SÓ METADE MESMO... OOOOO TAVARESSSSSSS ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ " Mãozinha no nariz pra esse cidadão... beijo marilândia

Best feelings

AMO QUANDO ISSO ACONTECE.... mas, como sou eu, nunca acontece ¬¬" beijo marilândia

Só para descontrair

Haha vou fazer um pra mim *-* beijoss marilândia

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ilusion

300 postagens e somente uma palavra: ilusão.

Cada vez mais acreditar nas pessoas está sendo um problema. Uma merda. Não sei mais se acredito ou não (se não acredito era verdade, se acredito, era mentira o que ela tinha falado...¬¬! EUUU EMM) QUE MEEEERDA.Vou entrar em depressão assim.

Vou começar a acreditar seletivamente.O que eu achar que é bom, acredito. O que eu não gostar, haha conta outra ¬¬"

300 postagens e somente uma palavra: ilusão.
Ilusão que um dia alguém ia aparecer e falar: você é especial pra mim, fica comigo?
Ilusão de que eu ia achar alguém que me mandasse uma mensagem 2 horas da manhã, tipo: "só estou te acordando pra te falar que eu te amo muito".
Ilusão que... ah sei lá. To vendo filme de mais.

Ilusão de que tudo o que acontece com os outros de bom vai acontecer comigo também. Não vaaaaaai que droga :( ... VAI ACONTECER MELHOR FDP haushausha.

Ainda bem que Deus me fez uma pessoa muito pra cima, gente boa que releva muita coisa e que não cansa de tentar ser feliz. Porque eu vou te contar... eu já passei por coisa que "nego" de 25 anos não passou.

To me achando já... vo parar com isso também, papel ridículo. Enfim.

Chega de ilusões. Ilusão pra mim agora só vai ser: Coelhinho da páscoa, Willy Wonka, Papai Noel e que um dia eu ainda vou casar com um homem SUPER LINDO, GOSTOSO, RICO, E QUE ME AMA MAIS QUE TUDO, sendo fiel e cavalheiro comigo :)

Enquanto isso... vou vivendo as minhas ilusões feliz. Voltarei mais uma vez do meu sonho, pra a minha vidinha de antes, e próxima vez que alguém tentar me levar pra "sonhar", não tirarei meus 2 pés do chão, porque assim, a queda deve ser menor.

Só isso.

beijos
marilândia

Quando as músicas falam mais do que deviam...

"Eu ainda sinto seu toque nos meus sonhos. Perdoe a minha fraqueza, mas eu não sei porquê Sem você é difícil sobreviver. Você não pode sentir meu coração bater mais lento, Eu não posso deixar você ir Quero você na minha vida" - Everytime we touch - Cascada Quando a gente se apaixona fica cego, surdo e mudo E só o coração pode entender o amor, o amor Só o coração pode entender - Cego surdo e Mudo - Maria Cecília e Rodolfo "Eu pegaria uma granada por você (yeah yeah) Jogaria minha mão numa guilhotina por você (yeah yeah) Eu pularia na frente de um trem por você (yeah yeah) Você sabe que eu faria qualquer coisa por você (yeah yeah) Oh oh whoa Eu passaria por toda essa dor Levaria uma bala no meio do meu cérebro Sim, eu morreria por você, baby Mas você não vai fazer o mesmo" - Grenade - Bruno Mars

Só desabafando - maaais uma vez

” Eu quero continuar a te ter como um a grande amiga, mas sem ficar com você. Desculpe-me se acabei por criar certa expectativa, e tenho que adimitir que essa foi realmente minha primeira intenção, mas depois que te conheci melhor mudei essa intenção, pois não quero estragar outra grande amizade cometendo o mesmo erro.” Não tem como uma pessoa errar assim. Mas VOCÊ errou. Pensar que um sentimento era uma coisa, mas na verdade era outra totalmente diferente é talvez até compreensível de se entender. Mas conquistar uma pessoa, falando as coisas mais fofas do mundo pra ela pra SÓ DEPOIS vê que esse sentimento era ”confuso”? SÓ DEPOIS??? Como eu fico agora? Não fico, né? Chorar mais não vai adiantar. Falar pra você, também não (o que você vai fazer?? Vai me consolar ??Não prescisa. Você não). Acho que vou vegetar. Essa é a única coisa que não vai me fazer sentir nada por algo, ou alguém, já que sempre que sinto ou começo a sentir, a pessoa vem e fala ”Ah desculpa, não te quero”, ou só “eu não vou ficar com você” . Isso machuca sabia? 10x mais pois está vindo de você. Você era importante, você era especial, você era diferente, poderia ser até o cara da minha vida. Não sei o que aconteceu. Foi outra,não foi? Aii é golpe baixo. Muito baixo. Não gosto nem de pensar. Não acredito nisso. Já não consigo pensar em mais nada. Tentar te conquistar?? Vou partir pra outra. Mas, que outra? Não tem outra. Nunca teve outra. Eu ainda espero que apareça outra. Mas que até lá, eu vá para Marte, porque te ver todos os dias vai ser foda. Te ver todos os dias, apaixonada por você, e você olhando para outra vai ser TENSO. Te implorar, nunca. Te querer, sempre. O que eu posso fazer?? - meninos, não conquistem garotas sem saber REALMENTE o que você sente por ela. Você gosta DELA ou da BUNDA dela? Você gosta dela porque ela é gente boa ou porque ela é a menina da sua vida? Pensem nisso. Conquistar alguém é fácil. Manter esse sentimento, é nobre. - O meu gostar era diferente do seu. O meu “afim de” também era. Ô Meu Deus, por que comigo de novo? Você gostava de mim como amiga. Eu gostava de você como “homem”. Você já esteve afim de mim realmente??? Não acredito. Vou parar de reclamar, não vai adiantar nada mesmo. Mas a zona da amizade é a pior coisa da vida. —- * Me

Sóóo

Eu só queria um beijo seu ><