Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Só desabafando - maaais uma vez

” Eu quero continuar a te ter como um a grande amiga, mas sem ficar com você. Desculpe-me se acabei por criar certa expectativa, e tenho que adimitir que essa foi realmente minha primeira intenção, mas depois que te conheci melhor mudei essa intenção, pois não quero estragar outra grande amizade cometendo o mesmo erro.” Não tem como uma pessoa errar assim. Mas VOCÊ errou. Pensar que um sentimento era uma coisa, mas na verdade era outra totalmente diferente é talvez até compreensível de se entender. Mas conquistar uma pessoa, falando as coisas mais fofas do mundo pra ela pra SÓ DEPOIS vê que esse sentimento era ”confuso”? SÓ DEPOIS??? Como eu fico agora? Não fico, né? Chorar mais não vai adiantar. Falar pra você, também não (o que você vai fazer?? Vai me consolar ??Não prescisa. Você não). Acho que vou vegetar. Essa é a única coisa que não vai me fazer sentir nada por algo, ou alguém, já que sempre que sinto ou começo a sentir, a pessoa vem e fala ”Ah desculpa, não te quero”, ou só “eu não vou ficar com você” . Isso machuca sabia? 10x mais pois está vindo de você. Você era importante, você era especial, você era diferente, poderia ser até o cara da minha vida. Não sei o que aconteceu. Foi outra,não foi? Aii é golpe baixo. Muito baixo. Não gosto nem de pensar. Não acredito nisso. Já não consigo pensar em mais nada. Tentar te conquistar?? Vou partir pra outra. Mas, que outra? Não tem outra. Nunca teve outra. Eu ainda espero que apareça outra. Mas que até lá, eu vá para Marte, porque te ver todos os dias vai ser foda. Te ver todos os dias, apaixonada por você, e você olhando para outra vai ser TENSO. Te implorar, nunca. Te querer, sempre. O que eu posso fazer?? - meninos, não conquistem garotas sem saber REALMENTE o que você sente por ela. Você gosta DELA ou da BUNDA dela? Você gosta dela porque ela é gente boa ou porque ela é a menina da sua vida? Pensem nisso. Conquistar alguém é fácil. Manter esse sentimento, é nobre. - O meu gostar era diferente do seu. O meu “afim de” também era. Ô Meu Deus, por que comigo de novo? Você gostava de mim como amiga. Eu gostava de você como “homem”. Você já esteve afim de mim realmente??? Não acredito. Vou parar de reclamar, não vai adiantar nada mesmo. Mas a zona da amizade é a pior coisa da vida. —- * Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário