Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Será que é errado ter medo de perder alguém que você nunca teve?

Será que é errado ter medo de perder alguém que você nunca teve? Se for errado, desculpaa... Não é ciúmes. É medo mesmo. Só tenho medo porque você é muito importante, lógico. Mas eu acho que eu pararia de ter medo, se um outro alguém aparecesse. Que droga, não vai aparecer um outro. Nunca aparece. Me mandam esperar. Tudo bem, eu espero. Mas até lá... continuo com medo... QUE DROGAA !!! Odeio sentir medo. Medo é uma coisa muito relativa... ... .... ..... *** relativa bosta nenhuma, é desespero mesmo... QUANDO VOCÊ ACHA QUE TUDO VAI DAR CERTO... nops, não dá. Nunca dá. E o pior: todos já sabem de tudo. E você acha que ninguém sabe de nada... Será que tá tão na cara assim?? De que partes ??Só da minha?? É. Só da minha... Eu queria saber REALMENTE o que você sente, apesar de você ter me falado isso umas 456363734 vezes. É que as vezes eu acredito que você, lá no fundinho, láa no porão do seu coração (, filosofei agora, porão do seu coração, até rimou hauhsua ) gosta de mim. Nunca achei isso antes, com outra pessoa. Acho que achei de você porque talvez um dia você me deu esperança née... tá, eu vou superar. Você já cansooou de falar, que no começo era isso mesmo o que você queria- me conquistar-, mas... O QUÊ QUE ACONTECEU PRA VOCÊ MUDAR DE IDEIA?? Não entendo... e não consigo nem imaginar. Eu te falei que se eu gostasse de você sua vida ia virar um inferno. Você me conquistou exatamente na hora que você me respondeu isso... Você sabe o que você falou... eu sei que você sabe.... Depois de falar milhões de coisas que eu já sei de cór, você faz diferente... as vezes, tem coisas que você faz, tipo o seu sorrisinho maroto, que ME DÁ ESPERANÇAS DE NOVO!!! MYGOD. Isso não vale... é golpe baixo. Muito baixo. Talvez eu possa estar me ferrando, se você ler isso, e parar de fazer isso tudo... Mas... é tão bom lembrar disso tudo :D É tão bom lembrar que alguém um dia fez alguma coisa que ninguém antes tinha feito com você... Eu só te peço uma coisa: num para, num para, num para não (8) haushaushau -- nooossa essa é muito velha --- Eu brinco, mas ao mesmo tempo eu to falando sério :) Eu juro que eu vou praticar o desapego, pra eu não sofrer mais - que é muuito ruim, de verdade-, mas até lá... eu preciso alimentar minhas ilusões poxa, como elas vão viver sem alimento??huhaus num vive ?? Eu tenho que esquecer minhas ilusões, mas até eu não esquecer... EU QUERO VOCÊ PORRA. QUÊ QUE EU FAÇO PRA TE TER? NUM TA VENDO QUE EU TO NA SUA A MUITO TEMPO E QUE VOCÊ TÁ DANDO MUITO MOLE NÃO?? #prontofalei beijos marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário