Pesquisar este blog

domingo, 12 de setembro de 2010

Venkamilê: PARABÉNS YAYA!!!

Venkamilê: PARABÉNS YAYA!!!

PaRaBéNs migs (--') muitos anos de vida, que Deus te abençoe, tudo de baum pra você!!!

Xente, acabei de voltar da "festinha" dela. Muuuuito legal! Adogei! Meldels, nunca comi tanto misto quente na minha vida! E aquela tortilla (nem sei se é assim que escreve, mas não me correge purque o meu purtugueis é muito bem dizido!) ui que diliça! Agora vem ca... quem , em sã consiência, dorme na varanda??? E não é na rede não, é no chão mesmo! kkkkk'
Ah! E a nossa amiguinha S.. criou uma palavra nova enquanto dormia: MAGSTAR! Ó, eu ainda não sei o que significa mas eu descubro e venho contar pra vocês!
E mais uma coisinha: POR QUE EU SEMPRE TENHO QUE IR EM BORA NA HORA DO SOBREMESA DELICIOSA??? poxa!

Ta bom então, é só isso. Parabéns again YaYa!

Beijos
lenis

PS. vee esse video (eu chorei de rir): http://www.youtube.com/watch?v=NMMFSCMR0Dc

Nenhum comentário:

Postar um comentário