Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eleeeniss!!! TADINHA DELAA!!

Rancou o joelho fora... + - isso. Ela DESLOCOU o joelho...

Dia 27/09/10

Prova de Espanhol na escola. Quem termina, pode descer. Todas tinham decido. Menos eu e Cleuda (minha amiga)
Quando descemos, não achamos nossas amiguinhas, só beeem mais tarde, porque elas estavam num lugar la da escola que é super afastado. Eu e Cleudão fomos pra lá.
Chegando lá descobrimos que nossas amigas estavam passando trote ¬¬' , só que é MUUUITO ENGRAÇADO as meninas falando - uma voz de caipira... mt mt mt comédia. Elas iam revezando o telefone, e a gente se matando de rir. Só que teve uma hora que a minha amiga chegou e falou:
-Perai que a (fulana) vai falar com você
E a pessoa conhecia ela ai a gente danou a rir. Tipow : COMO? Foi mt mt mt engraçado. Ai a gente saiu rindo.Nisso, Elenis (que já tinha deslocado o joelho) e que também estaava se pocando de rir, caiu.
A gente começou a rir mais ainda, por causa do tombo da menina. Só que ai, ninguém tinha percebido que ela tinha machucado, ai ela mó singela:
-ai.
Todo mundo parou de rir na hora. Alguma coisa tava errada. Ai uma amiga nossa viu primeiro e deu um pity ai todo mundo for ver aquele joelho torto. Ai começamos a entrar em pânico!! Eu, Cleudão e Lulishy fomos lá chamar a mulher, que ficou mó panguando pra entender as coisas, e voltamos. Chegando lá o pessoal começou a amontoar em cima a mulher mandando todo mundo ir embora, e pegou uma cadeira de rodas. Nossa. O pessoal ficou da grade lá vendo igual a uns idiotas ridiculos. AVA. Colocamos ela na cadeira e... ela deu um tapão no joelho sem querer e voltou!!! Ai todo mundo começou a rir !!! Foi muito espontâneo!! Chegando la no povão, o povo tava filmando ...¬¬' GENTY GENTY GENTY!! CAMON!!! Ai a gente começou : que bando de pobre, Deus me livre !!! Na cara dos idiotas.
Por fim, deu tudo certo, provavelmente ela não vai a aula amanhã, mas tudo ficou bem.

Esperamos que ela melhore rapidim ne msm??!!

Vamos fazer agora mais uma campanha: Elenis GANBATTE!! - seguinifica se esforce, boa sorte em japonês.

kis kis s2 s2 principalmente para Elenis
Marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário