Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Gente, o ano de 2010 é um dos anos mais esperados para algumas pessoas - eu n sei ninguem , mas é- pq teve copa do mundo... : ( e agora tem ELEIÇÃOO. Sim. Eleição. Vocês viram o vídeo da tia da Dilma néee!!(alguns dias atrás olha ali no canto) Mas... Sempre nas eleições, nesse ano mais do que nunca, tem aqueles caras bizarros que pedem voto... Tipo, sabe que não vai ganhar mas se candidata só pra zuar, não é possível.

No nosso Estado, olha as figuras que já apareceram aqui:

Tiririca 22 - você sabe o que eu deputado faz? Nem eu ! Vote em mim para descobrir!! ¬¬

Boy do Inss

O vento levou

Chupetinha - chupetinha na cabeça, chupetinha pro papai e mamae, vote chupetinha

Saci pererê

ESmael

Catador de papelão

Elvis Presley

Magno Malta -eu sou contra a pedofilia, contra pais que espancam a criança, que queimam a criança com a ponte de cigarro, bate na criança na cabeça com um pedaço de madeira...

E muuuuitas outras figuras que zoam pra xuxu o horário eleitoral

Claro, tem aquelas pessoas que ainda conseguem falar - ah, vou acabar com o tráfito de drogas, Pedofelia!! PEDOFELIA!!!!! entre outras pérolas.

E aiiii.. em quem você vota???

Kisses pra que love mi
Marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário