Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Oh frase...

Hoje, eu estava fuçando a net e abri por acaso um blog (prefiro não comentar) que eu fiquei meio assim : COMO? A menina (provalvelmente seria um menina) escrevia muito bem! **) . OhMy! Sério! Eram coisas filosóficas profundas, muito diferentes do meu linguajar coloquial e xulo - to tentando falar bonito, mas não dá - ta no meu sangue falar que nem o povão - Eu gosto assim, estadia no clube: piscininha de 7 as 7, churrasco a tarde, ouvindo uma musiquinha tchananan e por final pra fechar com chave de ouro, um futebolzinho com os amigos - PÁ, vai ali, dá um tchibum, fica vermelho **)- passem protetor solar! , come uma carne - a noite você se mata de ir ao banheiro por causa do tempero da sua avó , aquele sal grosso ... - depois você volta, dá outro tchibum , toma um guaraná e vai jogar um futebol roliço com os mais velhos **) Isso é super vidão pra mim!

Ah!! FAROFADA NA PRAIA COM A FAMILIA - ADOORO!
Eu queria muuuuuito ter uma familia grande, (eu não tenho :( ) porque dá pra imaginar a familia na casa dos avó no natal, todo mundo comendo... ai que cooooisa! Mas, o caso não é esse! O melhor de tudo é aquela Farofada na praia da Barra do Sahy, chega cedão, marca o lugar, toma um sol, dá uma caminhada, dá um tchibum - O tchibum é maravilhoso - comer um arroz e feijão... Ai ai... quem dera que eu pudesse fazer tudo o que eu quero :
Churrascão na laje.

Sim, eu poderia ir na churrascaria, gastar 100 conto sem poder, pagando de grã fino, todo mundo sentado na mesa, comportado pra não pagar mico, a carne chega , a gente come , Pá. MAS É DIFERENTE DO QUE FAZER FARRA COM A GALERINHA!! No restaurante você não pode cantar, rir alto, pegar a carne com a mão, ensopar na farofa e mandar pra dentro... NÃO TEM O TCHIBUM!! E nem todos os seus amigos por perto, porque alguns deles não podem pagar!!

Isso sou eu. Isso é a minha vida do futuro. Eu preciso ficar rica pra dá churrascão na laje todos os finais de semana!!
"Algumas coisas não precisam serem ditas para serem entendidas"
Isso eu vi nesse blog. E isso me fez pensar : cara. Essa é a minha frase. Finalmente descobrir uma coisa que eu presto : fazer churrascão na laje!

Beijo amadinhos!!
Marilândia

Ps: depois que eu li o post pra ver os erros de ortografia, percebi que a frase maravilhosa não tem nada a ver com que eu escrevi. Dois posts na verdade! OH!! Chique isso né? Mas fica ai a frase pro c ler e meditar! Na verdade eu acho que foi da minha meditação da frase que eu tirei essas coisas, mas em fim! Ta aí né

Nenhum comentário:

Postar um comentário