Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pense...

Oi povooooo! olha, eu não vou falar que voltei porque sempre que falo isso eu sumo de novo... mas, eu não esqueci de vocês e li o post da Marilândia sobre a necessidade dos meus posts profundos. A boa noticia é que eu vou voltar a faze-los sim! Nem que eu tenha que postar as minhas músicas (sim, as minhas). e pra começar...

Nunca deposite suas esperanças e expectativas em alguém, pois podem te decepcionar!
clichê, né? mas é verdade. E todos sabemos disso e continuamos a bater com a cara.
Eu sei que é muito difícil acreditar que aquela pessoa que era perfeita pra você
te decepcionou, mas acontece né? E as vezes é melhor colocar um ponto final em tudo.
Ou até em coisas simples como trabalhos escolares que você confiou em alguem pra fazer
e a pessoa não fez. Isso é o que mais tem! então #fikdik quer alguma coisa bem feita? faça
você mesmo! Coloque na cabeça que você é muito importante pra ficar triste com a atitude de alguém. Mesmo assim, todos merecem uma 2ª chance né! afinal quem nunca decepcionou ninguém?

Bom, pensem nisso! depois eu posto mais coisas... Beijoooos pra vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário