Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O que fazer...

(Elenis, precisamos colocar esse post no nosso livro de Auto-ajuda!) .

O que fazer quando você leva um fora.
Isso é uma coisa muito ruim. Vocês sabem. Ou saberão. Levar um fora é simplesmente, terrível. Eu nunca levei um , graças a Deus, mas eu imagino quem já levou, que desilusão deve ser. Imagina só: você gosta daquela pessoa, quando você cria coragem, POUW. NÃO!Como eu sou uma menina muuuito caridosa - e a minha caridade não é pra sempre, resolvi fazer um post pro pessoal levador de fora. FKDK pra quem já levou um fora:

Meninas:
Para tímidas : faz cara de pena :( Abaixa a cabeça, olhinho de gato do shrek, qualquer coisa. Você tem que mostrar que você está triste, se a pessoa prestar, ela vai falar: não fica assim não,vai rir (do tipo amigável), vai falar que tá brincando... - se toca ele n te quer -. Se ele não prestar, vai zoar da sua cara pra sempre! Então, paga de atirada:
Para as sem-vergonha (não sou timida :D): a frase célebre: eu só tava brincando tá! ou eu só tava te testando... algo assim. Ou então, faça drama :D - adooro.haushua. Sei lá, inventaa!

Para meninos:
se liga. Se você for feio, chato, mané, não tem papo legal, nem tenta. Será que eu preciso comentar o resto??

Levou um fora... não deixa barato não! Não pode. É quase contra a lei. Mas se liga que as vezes, você pode até gostar da pessoa, mas se ela não te quer, não vale a pena tentar algo forçado, é pior! A melhor saída na minha opinião é fazer uma gozação disso, mesmo que você esteja chateada. Na verdade, pra tudo, se você fizer uma brincadeira, o negócio ameniza pro seu lado, se tiver pagando mico, você rir da sua cara também vale. Desse jeito não vai abrir margem pra ninguém querer zoar de você.

É isso que eu faria se eu levasse um fora - mas isso não vai acontecer, porque eu sou uma pessoa muito legal, todo mundo me ama, é só eu escolher. Huahsuah. Eu to brincando! Ou não...

Beijo pros desolados que levaram um fora ontem do pretendente embriagado.
Marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário