Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Observações do dia de hoje :
  • eu odeio acordar tarde! Pra mim a hora mais legal do dia é a manhã, 6 horas mais ou menos, quando eu acordo, tá super claro, fresquinho... é bom pra estudar, pra brincar, pra ler... Vai fazer isso a noite!! Odeio a noite. Só pra fazer fogueira, jogar futebol, e ir pra festas. Tá, não é que eu odeie, é que eu prefiro o dia !!
  • Estava procurando o meu creme e não achei! Só que achei umas amostras grats aqui... no começo tava muuuito bom só que agora o trem ta ficando é enjoativo.. Credoo!
  • Percebi agora que preciso usar óculos e amo pão com manteiga
  • Eu amo as aulas de produção de texto s2 s2 s2 s2 s2 !! A gente não faz nada!!
  • Eu odeio a propaganda dos cachorros chorando da Pedigree.
Marilândia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário