Pesquisar este blog

sábado, 18 de setembro de 2010

Hojeee meu dia foi Mara!! Haha, vi o que eu vou comprar na minha viagem **) - cenas do proximo capitulo - de manhã né. Mais tarde fui pro Animefest !! Hahaa, eu nunca me vi numa festa loka dessas mas tudo na vida tem uma primeira vez né?? Lá, eu me arrependi de ter levado só 3 reais... tinha cada chaveirinho fofoooo - tinha MUITA coisa horrivel mas também tinha seus popilóve (um adj novo de umas coisas boas). Uns cara semnoçaomasengraçado vestidos de cosplay - power rangers, naruto, em fim ... teve a incrível apresentação de yosakoisoran de nosotros! **) FOI TÃÃÕ LEGAL!! O microfone falhou só umas 12 vezes, a música começou errado, mas mesmo assim foi bem divertido. Eu tava tremendo mais que vara verde mas tudo foi muito direitinho. Consegui fazer o dokoisho lá no chão **) ISSO É UM FATO HISTÓRICO. Daqui a 1 ano não consigo mais :( e logo a tarde, comi um bolo bão de mais vendo a Lisata ed Shindler - meu. para tudo. eu to com muito ódio nesse meu coraçãozinho pequeno daqueles fudidos - desculpem o termo xulo, mas não tem outro mais polido que possa ser usado - nazistas imbecis AHHHHHHHHHHHHHH MAIS QUE ÓDIO!! Emoticons para MSN Meu pai, como pode??Sério!! Eu tenho certeza que Hitler foi um anti-cristo. Não é possivel um homem conseguir mudar a cabeça de milhões de pessoas para o mal ! É o Demônio!! Meu pai... Mas... o meu dia foi muuito bom pra poder acabar mal logo no finalzinho!!

Now i gonna slipi!!

kiss s2 s2
Marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário