Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A última carta.

Oi gente! tudo bem? aqui é a Lullysh, essa é a minha primeira postagem aqui no blog *-* - as outras foram da Marilândia - e eu acho que chegou na hora de filosofar e refletir um pouco, né? Bom, todos vocês, com certeza, já se decepcionaram com alguém, e eu não sou diferente. Ai, eu parei e pensei "se eu fosse desabafar numa carta pra essa pessoa o que eu diria?" e comecei a escrever a minha carta pra uma pessoa com quem eu estava chateada, e ficou assim: "Sonhei um sonho lindo em que eu voei bem alto. Não tão lindo foi quando eu cai. E cai feio. Cai nas suas mentiras, mergulhei num mar de enganações e finalmente, acordei. Sinceramente, não sei se isso é bom ou ruim, mas pelo menos eu abri meus olhos pra verdade, para as oportunidades que só consegui enxergar sem você. É duro, mas acho que vou ter mesmo que te esquecer, ou ao menos fingir que te esqueci. Pra sempre. Isso soa muito forte pra você? Agora é tarde de mais, eu já acordei. O que me resta é te guardar, apenas, como o sonho mais lindo que eu já sonhei..." Então, pessoas, é isso. Gostaram? espero que sim! E podem comentar o que vocês diriam, dar sugestões, blahblahblah. Beijinhos em todos, fui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário