Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Gentein! Aqui é a lenis! Oie! Faz um tempinho que eu não posto mas eu voltei! Hehe.
Então... eu vou dar umas dicas para vocês para aquela situações em que você está em um hotel em pedra azul e tem um garçom muuuito lindo lah.


faça bem assim:

quando ele for até a sua mesa:

VOCÊ: oi
ELE: oi, gostaria de mais alguma coisa?
VOCÊ sim. mais batata frita, por favor.

ELE: ta, já vou buscar.
VOCÊ: beleza.
ELE: meu nome é (***)
VOCÊ: o meu é Chelsea. (vc da o seu nome, ok)
ELE: bonito nome. Me lembra alguma coisa...
VOCÊ: é um time.
ELE: ah é mesmo!
VOCÊ: da Noruega.
ELE: não é da inglaterra?
VOCÊ: ah, é. isso aí. Quer ir na piscina comigo?
ELE: pô, a água é muito fria!
VOCÊ: né nada! me da seu celular?
ELE: eu perdi.
VOCÊ: ah seu danadão.
ELE: eu gostei de você.
VOCÊ: eu também... só tem um probleminha...
ELE: o que?
VOCÊ: você ainda não trouxe a minha bata frita.
ELE: ta, to indo pegar.

você da uma de durona fofa até ele ir na piscina com você, e lá você pede informações como msn, orkut, twitter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário