Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

Só configurando

Geenteee tô pasma!! Vocês viram que coisa linda e profunda que minha best Lulishy escreveuu? NOOOSSA!! Claro, fui eu que ensinei tudo pra ela!!Essas coisas de filosofar e tal. Heehehee brincadeira... só falta uma coisa... DE QUEM ELA ESTÁ FALANDO!! Claro, eu preciso ter a cobertura completa de todos os acontecimentos da vida dos outros!! - Eu não sou fofoqueira tá! Oodeio fofoca! Eu só passo adiante a informação que chega até os meus ouvidos... mas eu ainda descubro. O que fazer??!!?? Ah, minha coleguinha Elenis- que vai escrever aqui pra noix também, vai da uma força a mais - pode me ajudar... ah!! Se ela não escrever... ELENIS SE TU TIVER VENDO ESSE POST E NÃO ESCREVER NADA EU PASSO A FACA IN TU EM!! Calma gente, é só brincadeira... ou não... to brincando!! to brincando! é só brincadeira tá (não saia correndo ligar para a polícia). Elenis Coração-de-leão é o nome completo dela, e sim, é ela que está me ajudando lá na caça das samilsulgas lá no south of Austrália - eu e ela vamos ganhar dinheiro naquele lugar inóspito e desabitado por gente (só por samilsulgas, claro)
EXTERMINEM POR FAVOR AS "SAMISULGAS"!!

Beijo para todos que lovem mi

Marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário