Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

República Rexicléia

Genteem, essa é a primeira vez que eu to postando (aai que emoção) e eu vou explicar melhor essa coisa das samissulgas que a marilãndia tanto fala. Bem... Eu (lenis) e ela vamos colonizar o sul da Austrália (yes, we can... and we will), ó que beleza! então, o nome da nossa terrinha vai ser Republica Fechicléia. Chik demais neh?! La não existe nenhuma pissuinha não, só as samissulgas, lesminhas comedoras de sangue (super nossas inimigas) se alguem quizer dar uma forcinha pra gente, a gente aceita tah! ok eh isso então.
AH! não posso esquecer! to triste sabia? eu tive uma luxação patelar (você não sabe o que é isso, haha) tah eu explico. {tosse para começo de uma frase inteligente} o joelho meio que saiu do lugar e voltou. mas resumido que isso não dá. Então tá. Espero que estejam gostando do blog. bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário