Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

I'm sorry

I'm sooooryyy to break all the promises that...
Taaaanta gente que briga por coisas atoa né? Sei lá... futilidades da vida que às vezes magoam. Como a carta que a Lulishy fez... ai ai. às vezes você fica meio pra baixo, chateada com alguma coisa e ninguém aparece para dar um help. É a vida. CRUEL NÉ? E tem vezes que você tá brigada com a própria pessoa que te consola e te ajuda! Ai a coisa piora com força viu. Isso é tenso! So... I'm sooryy to break all the promisses... promessas de ah, você jura que nunca vai brigar comigo? Eu juro. Tá. Depois, belem belem, nunca mais eu to de bem, QUAL ÉÉÉÉÉ ! Sim, eu reclamo e faço a mesma coisa. Eu tenho que aprender muita coisa ainda. Então fica ai a dica: para de brigar por causa de coisas idiotas e que não tem noção!! Please.

Haha, aposto que você tá pensando unnn praianaaa... pra quem ela tá escrevendo isso?? Não é pra ningúem não, é que eu vi uma "paradinha" tipo essa num livro e achei super profundo - 1 eu não copiei 2 eu gosto de escrever coisas profundas de vez em quando 3 Sorry dos Jonas Brothers 4 de novo, eu não escrevi pra ninguém! Olha a falação em!! 5 eu tirei mesmo do livro (ah, ela tá com raiva - NÃO. O livro me inspirou . Depois eu passo o nome)

Kisses for who love me com muitas profundidades de vez enquanto

Marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário