Pesquisar este blog

domingo, 18 de julho de 2010

voltei e estou de FÉRIAS! *-*

Ooi pessoas! quanto tempo, né? Desculpa gente, mas é que nós estávamos muuito ocupadas semana passada - tivemos provas até hoje - , mas eu, Lullysh, to aqui hoje pra matar um pouco a saudade do blog. Até porque, eu também leio! HAHAH Entãão, eu e as meninas estamos muito felizes, porque finalmente entramos de férias, como a Marilândia falou. São só 2 semaninhas, maaas é melhor que nada. Tudo de bom! acordar mais tarde, sair, esquecer os dias da semana, não ter que olhar as horas, acabar com a pressa, viajar ou até mesmo não fazer nada... com tantas opções, eu queria saber o que vocês vão fazer - ou já estão fazendo. Bom, eu to indo, mas prometo que não vamos ficar sem postar tanto tempo assim. Beijinhos e boas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário