Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

ATAQUE DAS SAMISULGAS

Então people... dexa eu contar uma historinha das samisulgas pra vocês:

Estavamos nus, porem vestidos, eu (lenis), Marilãndia e Lullish no nosso super, ultra, mega power navio indo para a União Fexicléia aí... TAN TAN TAN TAAAAAN! batemos numa baleia azul!!!

Eu me lembro como se fosse onte (foi hoje de manhã)... eu estava pensando algo tipo:

"putz! matamos a baleia! caracaa! o Ibama vai caçar a gente pelo resto de nossas vidas! buaaaaaa!"

aí a lullysh disse:
"Sua songa! a baleia não ta morta! olha ela nadando filiz da vida alí!"

e a marilãndia:
"eeer... ô lullysh... eu to achando que ela não ta nadando não... eu acho que ela ta é tento uma convulsão..."

e eu:
"ah! são as samisulgas! eu li em algum lugar que elas chupam o sangue de animais mortos."

e a marilãndia:
"eca".

nesse instante percebemos que elas estavam se aproximando cada vez mais do nosso navio...



então gente... a Marilãndia vai continuar daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário