Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2010

Musica de Fééérias

Tá, já cansei de falar que eu to sumida... OIII GENTEE VORTEI! Eu "estáva-me" lá na minha fazendinha, andando de cavalinho, dando comidinha pras vaquinhas... FRIO!!! Mto frio. Nolmal, nolmal. Oi Elenis, oi Lulishy (que também não devem saber aonde eu estou... haha) . Hoje, eu estou triste de mais. Nooossa, muito, muito triste. Só não choro sangue porque não dá porque se desse... As minhas férias acabaram!! Oh my!! O dia que eu estava esperando desde quando as aulas começaram em Fevereiro já passou ... Um minuto de silêncio para reflexão. FAZ UM MINUTO PÔ!! Tá. Aiii foi tãun legal lá ! Agora eu tenho que voltar pra rotina anormal de todo santo dia. Thudo bem, thudo bem. AIII VO CHORAR. Sério... é que... ah vamos logo pra o quê interessa. Ahnnn... todas as férias que acabam, incrivelmente, eu aprendo uma música nova. É!! E dessa vez foi (mais uma vez) uma música sertanejo universitário : Cego surdo e mudo - Maria Cecília e Rodolfo.

A música é assim... mt manerinha (se você ouvi-la 10 vezes vc aprende e se ouvir 20 vc cansa). Mas... eu acho até a letra legal ... SEM REFLEXÕES... Coisa simples. Vê se gosta !! Dá pra dançar um forrozinho arretado viu (como eu fiz lá na minha rocinha!! ). Try this:

Cego, surdo e mudo

Maria Cecília e Rodolfo

Se eu pudesse te apagar do pensamento como um arquivo de um HD
eu me livrava de você
Se eu tivesse uma bola de cristal
veria que só ia me fazer sofrer
só ia me fazer sofrer
se eu ouvisse ue as vezes o amor machuca como um leão raivoso
e é tão perigoso
se eu falasse tudo aquilo que a razão mandasse
não caía no seu jogo
mas como fui tão bobo deixei acontecer
Qaundo a gente se apaixona fica cego surdo e mudo
Só o coração pode entander
o amor, o amor
só o coração pode entender

Manerin née??!!
Só isso por enquanto
Ah!! Obs : Gente, não fiquem pensando coisas bobas sobre a minha pessoa pq vcs saõ uns danadinhos e não tem nada disso!! Não pensa!!!

Beijo pra todos que me amam
Marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário