Pesquisar este blog

sábado, 28 de agosto de 2010

festa da Luns mtoo maraa

1º de tudo: PARABÉEEEEEEEEEEEEEENS LUUUUUNS!!! MUITAS FELICIDADES! s2 s2 eu amo muito! kkkk

foi muito legal a festa. Como a Marilândia ja falou, foi uma festinha surpreza, e ela não deconfiou! E olha que hoje eu tava falando no telefone sobre a festa do lado dela e ela nem tchum! ainda bem!

Bejo pro povo que tava lah:
Luna (of course), Juliaa, Isabela, Marilândia, Saty, Lullysh, irmãs da Luna

vejamos...
Luiza, uma outra menina que eu não sei o nome, Homero, Pedro (é do meu inglês ;D), Vitor, aqueles gemeos que eu não sei o nome, Lara, Leo... eu acho, Plinio o penetra (caraaaa! eu conheço aquele garoto! eu só fui lembrar quem ele era agora! eu ja estudei com ele) esuqeci de alguem? acho que não.

perabéns de novo pra Luna!
10000 beijos

Lety ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário