Pesquisar este blog

domingo, 29 de agosto de 2010

It's just feelings

www.euestouperdida.com - gente. Eu estou lost. Não sei mais o que que eu faço!! Are baba!! Vo contar o que happended. Eu fui ai quando eu voltei não sabia mais o que que tinha acontecido... eu acho que é de tanto eu pensar!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Sabe assim, quando você pensa mt mt mt numa coisa que você fica pasma não acreditando que aconteceu de verdade e passando um tempo você começa a acreditar que essa coisa que você não acreditava que era verdade era tudo mentira? Pera, me perdi. Lê de vagar.

Sabe quando você acredita numa coisa muito boa mas ela é boa demais e você acaba acreditando depois que ela é mentira? É isso. Mas é verdade. UI QUE BOM!! HAHA.

Ok. Você deve está ai tipo: COMO? que que ela ta falando realmente... é de umas coisas ai. Sabe, essas reflexões são importantes de vez enquanto. VIU FOI VERDADE !!! Lembra... NÃOOOO . Tá se apagando da minha memória... SHEET O F PAPER.!! Volta, volta, volta!!!

Cara eu to meio doida hoje.

Beijos da Marilândia

PS: esse post foi só msm pra eu lê 10 x e acreditar no que eu acho que é mentira
PS²: se você não entender, segue. Não vai mudar nada na sua vida
PS³: Se você quiser saber o que aconteceu me pergunta!! Se você não me pergunta, inventa e comenta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário