Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Palavras são só palavras

Estáva-me eu mechendo aqui nas minhas coisas no PC e achei esse sutil documento: ...

tá, eu não to conseguindo colocar no Ctrl C e Ctrl V aqui mas...

é um negócio que tava passando um dia na rádio e eu achei muito engraçado. Então fiz uma lista pra nada. Só pra ri sozinha. Então , vê se você lembra...

CUMPRIMENTOS!!

Eai?? Firmão no galopão??
De leve na neve
Beleza na mesa?
Irado no gado?
Na moral no matagal
Legalno bananal
Firmeza na represa
Sossegado no mercado
Tudo ceerto no deserto
Tudo em cima na piscina
Realiza na briza
Se pá no maracujá
Tranquilo no quilo
De boa na lagoa
Realiza na briza
De bode no pagode
To down no Brown

+ 1 milhão

TOP FAIVE + 2

7 - anão na televisão
6- esquema no teorema
5- Grandão no leitão
4 - Firmeza com a Teresa
3- Firmão no busão
2- Nice on the ice
1- Sussa na Montanha russa


E aí? De boa na canoa?

Beijo procês

Mari+ lândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário