Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ouro pretoo

Oi gente... estáva-me nas minhas viagens... dessa vez para Gold Black - haha - Ouro Preto, em MG, num congresso com a minha mãe... Lá é manerin!!! Gostei, gostei. Só estou um pouco (MUITO) cansada de ver as Mesmas coisas de lá (quase todas as igrejas e museus são iguais, a mesma coisa). Claro as igrejas são maravilhosas, bonitas, frias (ah lá tava muuuuito frio, credooo) e com um monte de coisas legais. As casinhas são bonitinhas (estilo barroco, eu acho - sim, de tanto ouvir os guias falarem eu ainda não gravei-) TODAS TOMBADAS PELA UNESCO - vai fica ali daquele jeito pra sempre - não tenha pressa, você poderá levar os seu netinhos - e a comida... O melhor de tudo foi aquela comida - arroz, feijão tropeiro, vaca atolada, frango com quiabo, angu, batata palha... UN Q DELICIAA. Tinha um monte de estrangeiros doidões lá... foi bem... legal. Estava morrendo de saudade principalmente, do plano e do asfalto da minha cidade, dos prédios, SHOPPINGS, e modernidade. - claro, do meu ortopedista . Só pra relembrar: UM GRANDE KISS PRO PESSOAL DE LÁA:
Lorena: vendedora de brincos chilena educadíssima!!
Magela: o motorista MINEROO - quer um cupin de caféee?? - morri
Getúlio : Bom dia. Bom dia por quê? Porque eu sou doido... haha ...
Márcia : "Japonesa" baiana
Suzana e Noêmia - senhorinhas uruguaias do trem pra Mariana -
*** : (eu não sei o nome): o paraguaio são-paulino do congresso que todos chamavam de italiano
Valéria e filha : lá da Bolívia!!!
Fernanda : a carioca sonhadora lá de gold black
Guy: que todo mundo chama de Rui (gente ñ é gui é Gúi- sim)
Uma argentina : voy a dormir...
Táta e Valentina: a gente se vê de novo pra andar lá no congresso da Argentina
...

mais um milhão de gente que se eu fosso escrever aqui, levaria um ano

Supermega beijãoo pros pãozin de queijo que eu comi e pela montanha de doce de leite... ARE

Um beijo também especialty p/ quem ama-me
Marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário