Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

musicas da vida

agora vc volta
e balança o que eu senti por outro alguém
dividido entre dois mundos
sei que estou amando mas
ainda n sei quem

o jeito é dá uma fugidinha com vc
o jeito é dá uma fugida com vc
primeiro a gente foge
depois a gente ve

passa o dia passa a noite
to apaixonado
coração no peito sofre
sem você do lado
dessa vez tudo é real nada de fantasia
saiba que eu te amo
amo noite e dia

Amor por favor
não desliga o telefone
eu sou sua mulher
e vc é o meu homem

inspiração dos meus sonhos
não quero acordar
pensa em mim
que eu to pensando em vc

eu tenho mais o que fazer
será que você me entende?
nossa paixão desmoronou
e só vc n viu?

ciumenta
para de ser tao ciumenta

pode ir
tudo bem
você não sabe o que é gostar
de alguém

Você não sabe o que é amor

é melhor ficar sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário