Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CANTADAS

Genti... sabe aquele povo que se acha o gostoso aí você ta num canto assim, na sua, de boa com todo mundo... aí aquele menino feio, mas feio, mas tããããão feio e que se acha vem e da uma cantada xula que ele viu num papelzin no meio da rua...?

olha só algumas:

Ãh! Num sabia que boneca andava! Você usa pilha?

Você já fez aula de canto? Não? Então vamo alí pro canto que eu te dou uma aula!

O seu pai é o Indiana Jones? Porque você é um tesouro!

ELE: Ei gata.
VOCÊ: Vaza!
ELE: Quem vaza é água. Eu sou gelo e to me derretendo por você

hum... todas essas curvas e sem freio nenhum...

ELE: Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído.
VOCÊ: Procurei a palavra, obtuso, e seu nome veio junto com o ângulo!

Você acredita em amor a primeira vista? Não? então deixa eu passar denovo!

Me chama de restart que eu te levo comigo!

Eu perdi o número do meu telefone....me empresta o seu?

ELE:Você tá esperando o ônibus?
VOCÊ: não, porque?
ELE: Porque você tá no ponto!

Suspende as fritas. O filé já chegou!

Você não é a Ana Maria, mas eu sou mais você.


Ningué merece neh!
bjus!
LENIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário