Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

01/12/10

Primeiro dia de ferias. :] Ai to me sentindo aliviada ... - mas ainda tem que pegar os results das provas, mas n quero lembrar disso agora -. Ontem nós - eu lulishy e elenis - fomos para a nossa festa de "formatura" , la no casa clube - AI MUITO PERFEITO O CASA CLUBE - a decoração do C.C. era mto legal : tinha uma "casa" - cômodos de uma casa - no teto ! Sim! Tinha mesa, cadeira, geladeira ... mto legal. Confere aii http://www.casaclube.com/
A festa foi boa - tinha um fotógrafo que me perseguia ¬¬' , comi mtoooooo ...
Mas vamos falar de hoje, né msm??
TIVE QUE ACORDAR CEDO ¬¬ . Começaram bem. Fui pro médico, depois vim pra casa.
Tive uma brilhante ideia - FOI SIM TÁ - de aprender violão!! Estou aprendendo violão sozinha !!! Sem pagar 70 conto por mês, sendo que tem mtaaaa música e cifra na internet. Ai... preciso aprender a tocar do lado de cá- shimarruts - até o final das férias - é tãaao bonitinho !!
Vou aprender SE DEUS QUISER, a fazer pestana... minhas pontas dos dedos estão roxas e duras e doendo muuito, mas SE ACHA QUE EU LIGO ???

Depois eu posto mais...
kiss s2s2
marilândia :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário