Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Melhor presente de natal ever

GENTEEEEEE FELIZ NATAL!!! QUE PAPAI NOEL VENHA BEM BALOFO PRO 6 E PRA MIM TAMBÉM !! Na verdade... papai noel é uma pessoal muito 100% comigo. OHH papai noel... eu gosto tanto tanto de você... Deus é mais também. MTO OBRIGADA...

Eu ganhei um dos melhores presentes da minha vida : minha viagem pra Disney ano q vem né, mas o mais TCHARAM foi...

Deus me deu o melhor presente de todos nesse momento... o que eu mais precisava... sim, ele me deu. E meu deu bem... com bastante sustância, digamos: CORAGEM.

Sim, coragem.

nem sei como eu fiz aquilo...

Segunda-feira a noite... depois do futebol e do churrasco *-*. Todo mundo dormindo, silêncio, água...


pronto, tchau.

haushauhsaushau vcs n estão entendendo nada ne... imagina...

dica: essas musicas contam tudo:

Só falta você - Jorge e Mateus
Faz de difícil - Michel Teló
Largo tudo - Adair Cardoso
Fugidinha- Michel Teló
* TEMPO AO TEMPO - JORGE E MATEUS *
Larga de bobeira - Michel Teló
Quem ama cuida - Maria Cecília e Rodolfo
e claro, a clássica Cego surdo e mudo - Maria Cecília e Rodolfo

Não fez nada, to fazendo... haushauhsuah MEU DEUS COMO PODE....

kiss baby ...
(marilândia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário