Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

remorso

O que podia ter sido diferente aquela noite...
você podia ter me beijado.
mas,
antes ter falado alguma coisa...
você ficou quieto... estava com vergonha ou não queria estar ali comigo?
Eis a questão que não consigo esquecer ou pensar.
Você ficou mudo
o gato comeu sua língua?
ou talvez... nem queria estar ali
e para não me falar isso
preferiu ficar calado
para não me machucar - sabendo que eu te amo muito e de verdade-

Se você fez isso
você é o pior menino do mundo!
me deixou agoniada , até hoje!
imagine só a minha situação - primeiro beijo com um menino que parecia estar a fim de mim, mas que na hora, não falou nada. Eu queria evaporar dali. Sério. Mas antes te beijar, claro.

Se você fez realmente isso,
você é o melhor menino do mundo!
sabendo que eu gostava de você,
não quis me dar um fora *-*
ai... eu te amo tanto...

preferiria que em vez de ficar calado, você me desse um beijo...
não consigo interpretar o seu - "É, tem que ir com calma" - de um jeito bom...
você não quer ficar comigo, né?
eu já percebi.
ENTÃO POR QUE ME FAZ GOSTAR DE VOCÊ??
PÁRA!
Eu te odeio
mas eu te amo mais que odeio...

quando penso no que podia ser diferente, sinto muito remorso.

Remorso é a pior sensação do mundo.
eu podia ter parado e falado: você vai ficar comigo ou não?

Graças a Deus não falei. Podia ter uma resposta não agradável.
Agora vou partir para a caridade...
a que ponto eu cheguei...

olha só gente o que o amor faz com uma menininha...

cuidado ao se apaixonar. pode se tornar algo perigoso.

preciso aprender a gostar mais de mim. não colocarei mais créditos no meu celular, e não vou mais te cantar com um fake.
vou deixar rolar.
se tiver que ser, vai ser
se não tiver, não vai e pronto e acabou. PONTO
A fila andou... - ainda não, mas... -

eu vou aprender a te esquecer...

(marilândia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário