Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Feriaas

1º de tudo, eu gostaria de parabenizar a Marilândia pela história muito criativa da índia que ela fez, adogei!

agora vamos ao meu post:

Chenti, acabo! FERIAS! FINALMENTE! Só foi cair a fixa hoje a tarde... Ai que baum! Muitoo legal ontem a festinha la na Casa Club! {PS. GAMEI NO VESTIDO DA MARILÂNDIA! MTO LINDO!!!} mtooo legal lah!!!

o que eu fiz hoje, no meu first day de férias??
- vi a propaganda do Dijonnaise, mas é claro!
http://www.youtube.com/watch?v=hrNuJmB8GuM

- vi tbm o clip de Just The Way You Are (Bruno Mars) {muito fofinha essa musica *-*
http://www.youtube.com/watch?v=LjhCEhWiKXk

- acordei tarde, hehe

- vi Shrek Terceiro pela terceira vez ;D

- não pude ficar no pc o dia todo porque tava sem internet ¬¬

- fui pro inglês ¬¬ / ;D

- to aqui postando procês!

MEUS PLANOS PARA OS PRÓXIMOS DIAS:
- acordar tarde, mas é claro!

- comer um delicious sandwich with Dijonnais!

- ver HARRY POTTER

- depois eu invento o resto

BEJUS PARA TODOS!
LENIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário