Pesquisar este blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

Só mais uma apaixonada

Era uma vez uma menina que gostava de um menino que dava ideia pra ela só que na hora PÁ não fazia nada. Ela morria de chorar por esse menino, que ficava dando ideia só que na hora PÁ não fazia nada... - nossa eu repeti isso de novo??- é, repeti sim, é porque era muito tensa a situação da garota.
Ela fazia de tudo pra ir na casa da amiga dela - o irmão dela era o garoto que a garota gostava-pra encontrar o boy. Entrou de férias, ótimo! Só que ai ... ela ficou triste novamente porque o próprio pai da menina - dono da fazenda que o pai da amiga trabalhava- deu trabalho pro menino, então ele só chegava em casa 5 horas. Ela passava a tarde toda agoniada, tadinha, pro menino chegar, porque ele sempre ia conversar com ela.
O primeiro dia que ele trabalhou, ela estava lá, conversando com a sua amiga feliz na casa dela e viu ele chegando. Ele tava muito gato. Mesmo trabalhando no sol quente, no meio dos mosquitos, todo suado e fedendo, estava gatíssimo. Ele chegou passando no meio do milharal que tinha pra chegar na casa dele, sem camisa, só de calça e bota, com um cinto de coro tãaao legal e com um cordão assim... tão... creme do verão... haushaushaushau, enfim. Como de costume , ele a viu sentada na muretinha e:
- Belê? - com um joinha
A menina mó - "AAAAAAAAI GATOO"-, beleza...
era uma conversa muito legal.
Os pais dele chegaram também vindo do serviço, tiraram a bota e entraram. Aquela bota toda nojenta de bosta de vaca... IRNCSDKSL. Tá. Depois ele tirou. Aii... haha, quem dera... ele tirou a bota e pegou uma toalha, já que ia tomar banho. Ele começou a cantaar uma musiquinha tipo Candy Shop, como se fosse fazer um Streap Tease... huahauahu. A menina não estava perto, queria estar, ja que era uma danadinha, só que a sua amiga - irmão dele- gritou para a sua mãe faze-lo parar.
A menina depois ficou com tanta raiva da sua amiga... hauhauaha.
Ela e sua amiga foram comer pirulito - nossa, não pegou bem hauhauhau - no quarto da amiga. A menina deitou na cama dela e a sua amiga foi pegar os doces. Ele entrou e começou a passar perfume e a pentear o cabelo - todo mundo faz isso né gente... só que pra ela, era diferente, porque ele ia passando aquele perfume e ela ia sentindo aquele cheiro bom... associado ao cheiro do garoto... e ele lá, sem camisa, com o cabelo meio molhado, todo musculoso...
Ele deu um joinha pra ela e saiu.
Sua amiga abriu o pacote de pirulito, deu um pra menina e pegou um pra ela. Ficaram as duas deitadas na cama.
1 minuto contado depois, o boy chega e deita na cama também, só que infelizmente do lado da sua irmã. Pegou e foi comer um doce também. Depois ele começou a fazer um teatrinho com os bichinhos de pelúcia da sua irmã, que não ficou tão feliz vendo os seus bebês numa história tão obscena inventada pelo seu irmão...
Mas foi muito engraçada.

História - amor animal - por: menino

Tinha uma vaquinha e uma elefanta. A vaquinha era um boi na verdade...
Boi: e ae elefanta, nunca te vi por aqui...
Elefanta: é, é que eu vim da áfrica... e você?
Boi: é, é que eu vim lá do mato grosso... não... de minas gerais...
Elefanta: hmmm, não sei aonde que é não...
Boi: nossa, você é tão bonita... vamos pra balada???
Elefanta: já é
Os bichos ficaram lá na balada, e depois o boi foi se aproximando da elefanta, de acordo com a história inventada pelo menino...
Boi: elefanta, eu nunca vi uma elefanta tão bonita como você... deixa eu te dar um beijo?
Elefanta: aii boi, não sei... e esse seu chifre??
Boi: não, não significa nada não, é que eu sou um boi... e você também tem 2 chifres enormes...
Elefanta: NOSSA, isso são dentes, não chifres... você está mais para um burro...
Boi: ah, vamos deixar dessa, me dá um beijo logo
O boi puxou a elefanta e deu um beijo nela. Depois ele levou ela pra um motel... ai ja viu.

Depois da história - que foi bem enfatizada pelo menino na parte do motel- a menina deitou na barriga de sua amiga, ficando mais perto do menino que ela gostava. Ele, que também estava a fim dela - na verdade, eu ainda acho que estava... - começou a encher o saco - aquela encheção de saco que toda garota quer do menino que gosta - da menina, apontando pra suas pintas do rosto, falando que eram carrapatos... enquanto ela segurava no dedo dele para ele parar, ele parava. Quando ela dava aqueles "tapas" - aqueles tapas que não são pra brigar, todo mundo sabe- ele também parava. AIIII, teve um momento que eu preciso contar.
Ela estava com a sua cabeça na barriga da sua amiga, e ele bem perto da sua irmã. Ele mexeu com ela de novo e ela pegou o dedo dele e ficou segurando.
Ele tentou tirar o dedo, e para não deixar, ela pegou na mão dele toda, com as duas mãos... ai ficou naquela situação sabe... opa... e ele deixou a mão dele lá, e ficou olhando pra ela. E ela se perdeu de novo naqueles olhos verdes...
Só que pra ajudar muito, a AMIGA que nessas horas parece INIMIGA chego : "Ih... rolou um clima aqui, deixa eu dar licença" e sentou na cama. Ai ela acabou soltando a mão dele ne... ÓDIOOOOOO. Enfim.
Depois ela deu mais pirulito pra todo mundo e ficaram conversando na cama os 3. A menina estava novamente deitada na barriga da sua amiga, e o menino começou a passar a mão no seu cabelo... hmmm... ela ficava toda besta. Depois ele comeu o doce dele la e só deixou um pedacinho... coisa besta, mas que faz tremer as bases...h uahsuahsu
ele: te concedo esse resto de pirulito... - dando pra menina
ela: onww ti fofo... só que eu não vo comer isso não... devolveu o doce pra ele.
ele: hmmm e se isso fosse uma rosa, você ia querer?
ela: hmmm, voce me daria uma rosa??
ele: eu te concedo uma rosa - dando o doce como se fosse uma rosa.
A mão dela tremia... mas a AMIGA DELA ESTAVA LA E NOVAMENTE FEZ UMA HORA EXTRA: "ih gente, vão parar vocês dois ai por favor..."
a menina colocou o pirulito na janela e apoiou a sua cabeça de novo na barriga da sua amiga, e pegou na mão dele. Ela ficou um tempão quieta segurando a mão dele...
AAAAAAAAAAI QUE FO-FO.
Depois ele foi embora, e elas também. Estava na hora do futebol... esse futebol era bom, viu... eles jogavam num lugar minusculo, e qualquer esbarrão era a morte. A menina amava quando ele atropelava ela porque ele chegava, dava toda assistência, e ajudava a levantar.
E ele era muito engraçado.

Quando você já ta correndo a uma hora atrás da bola dentro daquele lugar minúsculo, morrendo de dor na perna, quando lançam a bola, você saiu correndo de costas pra pegar a bola, sem saber quem está na frente ou atrás, certo?

A menina saia correndo e pegava todas de cabeça. Teve uma hora que ele - que era do time adversário- chegou e falou: " Essa é minha, fica ai" e deu um empurrão nela. Só que ela também queria a bola, pra fazer gol la pro time dela, ÓOBVIU, ai fico os dois braços, as duas costas, as duas bundas coladas, forças contrárias para pegar a bola. Hmmm esfregação hasuahsuahsaushau BRINKS. Na hora que lançaram a bola ele empurrou a menina, que saiu, óbviu porque era mais fraca e quando foi dar uma cabeçada na bola... levou uma da jogadora do outro time que era meio gordinha assim... levou um zidane da menina que... nossa aquele matou. Ele caiu no chão e tava morrendo lá... E a menina se matando de rir...
ele: "Era pra ter sido sua né..."
ela: - joinha-
o jogo rolou e talz... esfrega esfrega, empurra daqui empurra dali, cai aqui, beija o chão ali....
no meio do jogo, a menina ficou sabendo de uma notícia bombástica: a outra amiga dela - que coincidentemente tinha dado uma cabeçada no menino- tava a fim dele e ia dormir na casa da menina pra conversar com ele quando eles estivessem voltando pra casa-
A amiga dela - irmã dele - se matava de tanto ri, porque ela já sabia que ele detestava ela, ainda mais ela sendo feia...
quando o jogo acabou ele saiu "correndo" na frente pra não falar com a menina - a irmã dele já tinha falado pra ele, que fez uma cara de COMO? quando soube... - e a menina e sua amiga vieram se matando de rir novamente, deixando a garotinha sem entender nada. A garotinha ficou na casa da menina pra já ir tomando banho enquanto a menina, a amiga e o menino foram pra casa da amiga, pra pegar as coisas da amiga porque ela também ia dormir na casa da menina. Chegando lá a menina sentou do lado de fora da casa - já que os pais dela estavam dormindo e não queria fazer barulho- para esperar a sua amiga pegar as suas coisas.
Na estrada as duas tinham combinado que a amiga ia demorar lá dentro pra eles ficarem la fora... hmmm -
Ele foi à cozinha, pegou um litro de água e sentou a porta de sua casa, que era um pouquinho mais alto e longe do lugar que a menina estava sentada. Nisso ele começou a jogar água na menina, brincando. AAAi q saudade..h uahsuashau enfim. Depois ele mostrou o dedo estranho que ele tinha - quando ele mexia ele estalava. Toda vez. Toda vez. - ela sentia muita gastura daquilo, então ela pegou novamente no dedo dele. Só que ele foi e pegou na mão dela. Ela tava toda esticada la no corredorzinho da casa dele... Ai ela:
Ela: aaaah... lembra que eu tenho que te dar um presente ?? (ele sabia que o presente era um beijo, porque ELE tinha pedido um beijo pra ela, uma vez no msn em forma de presente)
Ele: - decepcionando e estragando mais um vez o clima- nossa, nem se me dessem 1 milhão de reais eu ia tá feliz agora, do jeito que eu to cansado...
ela : ¬¬'
ele: não, eu to brincando... mas... ainda hoje??
ela : :0 - Até que em fim!!! - ah, sei lá...
Por dentro ela estava se explodindo, muito firework...
Ele foi e sentou la na escadinha do lado do lugar que a menina estava sentada. Pedofilia é crime, mas... se acha que eu ligo??
Nesse momento, a CAVALONA DA AMIGA chega, com as coisas pra elas irem.
A vontade de matar da menina era grande...
A amiga fez uns sinais perguntando se eles ja tinha ficado, mas a menina disse que não, então ela foi lá pra dentro de novo.
Ele: é... amanhã eu vou cortar o meu cabelo...
a menina fireworking la dentro dela...
ele: eu acho que eu vou fazer um black power no meu cabelo amanhã... será que vai ficar legal??
a menina fireworking la dentro dela...
ela: ah, sei lá... ai você vai poder guardar um pente, escova, pasta...
ele: é... hauhauah imagina...
a menina fireworking la dentro dela
ela: é... eu vo fazer no meu também...
ele: não, o seu não dá não... o seu é bom de mais pra fazer um black power, não dá. O seu ja dá pra esconder uma bomba ai dentro... nem precisa...
ela: ¬¬'
FIREWORKO. Não deu mais. O melhor presente de natal da vida dela, que Deus podia ter dado naquele momento pra ela ele deu: coragem. Coragem é tudo viu...
ela chegou pra ele, mandou ele calar a boca, puxou aquele braço musculoso, fazendo ele cair e deu um beijo nele. Selou. Pronto. Esse é meu. Coração disparado, melhores 4 segundos da vida da menina. Não foi romântico como ela tinha planejado toooooodo o tempo, ou seja, NÃO PLANEJEM GENTE, DEIXA ROLAAAR QUE É MAIS DIVERTIDO. Foi rápido, forte, molhado intenso e sem noção. Mas foi ótimo. Aaaa e geladinho, porque ele tava tomando uma água gelada thubis. huahsuhsua.
Ela ja soltou ele empurrando. Deu pra ouvir o estalo do beijo Tava nervosa ne... Ele levantou mó COMO??? e bateu a cabeça lá na outra parede por causa da força do empurrão da menina.
Ela: PRONTO!!! Agora eu posso ir!! Vamooos
ela foi saindo, deixando o menino sem saber o que fazer lá, com uma vontade louca de sair pulando e gritando, mas tinha que manter a pose né... não podia acordar os pais dele. A amiga dela só foi alcançar a menina um tempão depois.
Amiga: por que você saiu com raiva???
ela: EU??? COM RAIVA??? JAMAIS!!! HAHAAHA
Amiga: você beijou ele??
ela: aham!!!
Amiga: o.O COMO? Não foi beijão??
ela: QUALQUER BEIJO PRA MIM NAQUELE GAROTO É BEIJÃO. BOTEI O MEU SELO LA PRA ELE SER ENVIADO DIRETAMENTE PRA MIM, PRO PRÓXIMO BEIJO NÉ...
Amiga: sua sonsa...

aaaaaaah pra ela nem fazia diferença se tinha sido beijão, beijinho, selo, pegou na mão... ela tava se explodindo do mesmo jeito!!

No outro dia ele não foi trabalhar porque tinha curso a tarde, então não valia a pena ir de manhã. Ficaram os três la na casa dele conversando, nada de falar sobre o beijo de ontem a noite. A amiga foi fazer comida e deixou os dois sozinhos na sala - com o irmão mais novo dela-.
Ele estava deitado no sofá com a cabeça encostada na cabeça da menina, que estava deitada no outro sofá, que encostava com o outro, de modo que os dois estavam super pertos.
Ela tomou coragem, e perguntou pra ele:
ela: em... que que você pensou ontem a noite??
ele: haha, eu fiquei chocado.
ela: ¬¬'
ele: primeiro eu pensei que ia ficar sem perna no jogo e depois pensei que eu ia ficar sem orelha...
ela riu... depois ele ficou tapando a visão da menina para a tv. Ai rolou de novo aquela coisa de pegar na mão... e ficou um tempãoo aquela mãozona junto da mão dela. Só que...
gente, vou te contar, irmão é uma praga mesmo né??
O irmão mais novo começou a encher o saco querendo que ela ficasse brincado com ele...
tá vamos lá. Fez uma horinha e talz, depois voltou pro clima. Começou a mexer no cabelo dele, que é mó bom pra mexer, por sinal. O IRMÃO DELE COMEÇOU A CHORAR, POR CIUMES... GENTE, MENINO SE EXPLODE!!! Ela teve que parar e mexer com o menino... ele foi pro curso.

Pulando, pulando, pulando partes...

No dia que ela foi embora...
a mãe da menina chegou para buscar ela para ir pra casa arrumar as coisas... quando ela terminou viu a amiga, o menino e mais dois cidadãos que moravam la perto da casa da amiga - o cara que trabalha lá que sempre joga bola no jogo e a mulher dele, que era muito amiga da menina e da amiga também- vindo para irem para casa. A menina correu e foi com eles, porque ela tinha que pegar seus pertences que estavam perdidos na casa da menina. No lugar que as casas se dividem, a menina ficou esperando os dois para se despedirem. A amiga foi la pra dentro e deixou a a menina la. Chegou na frente o menino e o cara, a mulher ficou pra tras. A menina se despediu do cara e não falou nada com o menino, que ficou mó COMO? esperando um abraço. Quando ele se tocou, correu pra casa. haushaushasahu SONSO. Ela esperou a mulher despediu e foi la na casa da amiga.
Ele estava na cozinha. A menina entrou para pegar a sua bolsa. Sua amiga estava no corredorzinho que a menina tinha agarrado ele dias atrás , esperando para se despedir. A menina deu um abraço forte na sua amiga, que era uma anja, apesar de tudo... hauhsaus. Depois...
ela foi se despedir do menino. A amiga tinha falado por meio dos sinais pra eles ficarem, mas não rolou. Quando ela saiu do abraço da amiga, foi dar um abraço nele, que estava com os braços abertos!! ela meio que pulou nele, ficando de pontinha de pé, pq ele era bem maior que ela. Please don't stop de music:

We're hand in hand
Chest to chest
And now we're face to face

Apertaaaaaaaaado, juntin, coladin, ela se perdeu naquilo... ele deitou a cabeça no ombro dela e ficou. Ela ia ficar ali a noite toda, sem falar um a , mas tinha que ir. Ele fez um carinho nela e ela foi embora. AH! Ainda deu tempo dela fazer um sinal negando pra amiga dela que eles tinham n ficado, mas foi mto mto mto mto bom mesmo assim.

Agora ela tem que partir pro plano C: ir pra lá AMANHÃ e dá um BEIJÃO nele, já que terça ele viaja...

Boa sorte menina ...
Estou te apoiando em tudo o que a gente fizer.

um beijo,
de sua consciência...

gostaram da história??? comentem o que eu devo fazer...
kiss s2s2
marilândia



Nenhum comentário:

Postar um comentário