Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sem resposta

Por que não?
Por que não tomar sorvete quando tá chovendo?
Por que não correr na chuva?
Por que não escalar um coqueiro?
Por que não brincar de Barbie ou de Max Steel quando se tem 15 anos?
Por que não viajar sozinha de ônibus?
Por que não ouvir musica no ônibus?
Por que não ir pro sítio quando eu quiser?
Por que não ir para o shopping quando eu quiser?
Por que não ir para a praia quando eu quiser?
Por que não ficar no pc até mais tarde?
Por que não comer abacaxi depois de beber leite?
Por que não?
Por que não fazer o bolo na sua casa?
Por que não ver tv na sua casa?
Por que não sentar ao seu lado no sofá?
Por que não falar comigo na frente dos seus pais?
Por que não me cumprimentar como cumprimenta outras garotas?
Por que não me chamar para ir jogar bola?
Por que não me chamar para ir à sua casa?
Por que não passar a mão no meu cabelo, como você mexe com o cabelo das outras??
Por que não pedir meu telefone para passar uma música?
Por que não fingir que está namorando para ver a minha reação?
Por que não falar mais que toma Calcitran B12 antes do futebol para fortalecer os ossos para os meus chutes?
Por que não falar mais que é o meu namorado, mesmo brincando?
Por que não insiste mais em falar comigo no telefone, mesmo que tenha que inventar o assunto, tipo: poxa, ai ta chovendo?
Por que não falar mais que tem muitos compromissos e não vai poder ir mais no jogo de futebol americano com a gente?
Por que não joga mais bichos em mim?
Por que não ri mais pra eu ver o teu sorriso?
Por que não me convida mais para ver o mesmo jogo de sempre na tv?
Por que não senta mais ao meu lado na escada da sua casa, quando eu espero a sua irmã terminar de lavar roupa?
Por que não manda seu irmão ir embora enquanto fala comigo? Não vai falar nada diferente?
Por que não me espera mais ao voltar pra casa depois do futebol?
Por que não se lembra mais de mim?
Por que não pede mais para eu concertar o seus pescoço, já que sou uma fada pra você? - ou era-
Por que me deixa desligar o telefone para falar com a minha amiga?
Por que não insiste mais em falar comigo?
Por que não se aproxima mais de mim?
Por que não olha mais nos meus olhos?
Por que não faz mais as suas brincadeiras comigo?
Por que não pede para me dar um beijo?
Por que não pede para ficar comigo, somente uma vez, por caridade, como eu faço com você?
Por que não senta mais no meu lado, na porta, bem coladinho, e deita a sua cabeça no meu ombro?
Por que não me pede mais ajuda para fazer o dever de inglês?

Será que é porque eu falei que te amo?
Juro que vou fingir que não te amo só pra você voltar a ser o mesmo. Será que rola?

Não é ciúmes. É amor de mais.

Se não for pra dar mesmo, me avisa, só pra eu me preparar para te ver com um loira peituda que diz que gosta de você. Só diz.

(marilândia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário