Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tá ferrada....

Só fofocas...
Minha amiga Lu* tava ficando com menino e toda hora ficava me enchendo o saco do tipo:
Ela: Aiii ele é tão gatooo
Eu: ¬¬'
Ela: aii você fica aii...
Ela: Lu* me dá o msn dele pra eu ve a foto dele!!
Ela: tá, eu vo arranjar
dias depois ela me liga passando o msn do rei.
Ela: ele ta ai??
Eu: não.
Ela: como que vc sabe?
Eu: ¬¬' . Quando ele entrar, eu te falo, pode ser??
Ela: tá.
Nada do menino entrar. Sexta feira passada o menino mandou um oii pa mim, mas eu só fui ver na segunda, pq sábado eu tinha ido pro sítio e nem abri nada. Quando eu vi aquele oii liguei pra Lu* na hora. Ele tava off. Ai eu escrevi bem assim:
Eu: oii, blz?? Vc não me conhece, eu sou amiga de uma menina que você ficou, mas eu não posso falar quem é pq ela não deixou... estranho né??Ok, tchau.
Nada do menino entrar. OOOOntem... Onnnntem...
Ontem foi o dia (mais um dia) que eu torrei todos os meus créditos no telefone... :'(
Ele tava lá. Ai eu entrei. Comecei a conversar com ele né...
Eu: oii blz?
Ele: oii... quem é vc??Vc escreveu umas paradas aqui só q eu n entendi nada...
Eu: então... eu sou amiga de uma menina que ficou com vc, mas ela n deixou eu falar quem era (até eu ligar pra ela e ela deixar).
Ele: hm... quem é vc??
Eu: Fulana de tal, tantos anos.
Ele: ah...
Eu: (brincando) e so muito mais gata que ela ó <<<<
(mostrando a minha fotinha)
Ele: éé mesmo. muito hahaha
Eu: >.<
Ele vc mora aonde??
Eu: Em vix. vc deve ta pensando da onde que eu conheço a Lu* né?
Ele : é...
Eu: ela mora no meu sitio...
(pulando uma grande parte)
Ele: hm... aonde que é o seu sitio??
Eu: Ih, essas informações eu não posso te dar...
Ele: não, fala ai!!
Eu: pera, deixa eu fala com ela
(e ela morrendo no telefone)
Ele: não, eu sei aonde que é !!!é em ***
Eu: NUSSS....
Ele: vc tava lá??
Eu: tava.
Ele: vc vai pra lá esse finde?
Eu: vo
Ele: então vou lá ver vc e a Lu.
Eu: NAAAAAAAAOOOOOOOO . Vai nao!!!!!!
(eu falei pra ela e ela *** manda ele nao vim!!! vai dá maior problema!!! fala que eu nao vou estar aqui!)
Eu: a Lu falou que não vai esta aqui
Ele: não em problema não, eu vou ai andar de cavalo...
Eu: NUUUUUUUUUUUUUUUS !!!! tem lugaar nao!!!
(obs: o primo dele uma vez foi la comprar cavalo com o meu pai, mas ele nao sabia quem era a Lu, e nem ele sabia. Mas ontem confirmamos que ele ja sabe de tudo...0h my)
Ele: qualquer lugar a gente anda!
Eu: tem cavalo naooooo
Ele: deixa de bobeira!! eu sei que a Lu vai ta ai sim!
Eu: se vc for vai da o maior problema, NÃO VAI!
Ele: nao vai da nada n!!!
Eu: VAIIII
Ele: a gente se encontra entao la
Eu: NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAONAONAO

ele saiu.

meu, to a ponto de morrer junto com a Lu...

vamo ver no que isso vai dar

kiss s2s2
marilandia

*os nomes não são falsos para preservar a identidade da pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário