Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Never never say never

Nunca mais é uma palavra muito forte. Às vezes, nós falamos sem pensar. Tantas vezes eu já briguei com meu irmão e falei que "Nunca mais você fala comigo se não eu te meto o tapa!" - na hora eu meti o tapa, mas olha só, hoje eu já converso com ele, brigo, falo isso de novo e sempre volto ao normal. É quase um ciclo. O ciclo que eu vou chamar de O ciclo do nunca mais.
Nesse novo ciclo da vida, o Nunca mais não tem força, nem sentido. É o momento de mais raiva e desapontamento. Sim. Não tem força.
Às vezes a gente fala pra valer. Nunca mais. Quando é verdadeiro, têm força. Não faz parte do Ciclo do Nunca mais.
Quando o nunca mais não faz parte do ciclo do nunca mais é que realmente a pessoa ficou magoada, desapontada com alguma coisa então ela prefere se afastar à se machucar novamente. Esse é o real. É o que quase ninguém fala.
É horrível quando alguém fala isso pra você. Muito ruim mesmo.

Never say never

kiss s2s2
Marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário