Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Momento revolts

Gente. Quê que tá aconteceundo no Rio de Janeiro ?? A bandidagem rolando solta ... (mais esses dias, na verdade) . Que quê isso ?? Rebelião ??Poxa !! Desculpa, mas EU acho que CADA TRAFICANTE QUE FOSSE PRESO deveria pegar prisão perpétua. Pensa comigo - pelomenos NUNCA mais iam ter que prender ele de novo, não vai dar mais trabalho pra família.
Juro se eu tivesse um parente traficante/ ladrão eu queria que ele estivesse na cadeia , não enchendo o meu saco.
Po !! Incendiando carros, pessoas, matando a rodo... CARAMBA QUANDO ISSO VAI ACABAR ??
Acreditam que estava rolando boatos que essa "rebelião" ia para todas as capitais ??Deus me livre e guarde.
Eu que pego ônibus quase todo dia ...
Eu queria poder viver num lugar que ninguém roubava ninguém, todo mundo viveria em paz... eu poderia ficar na rua , e só vim para casa bem tarde por que minha mãe me chama por causa do frio, e não por causa da bandidagem.
PO FALA SÉRIO. Como que eu vou pra lá agora ??
Ah esses bostas tinham que apodrecer na cadeia.

to revolts sim

E VO FICAR REVOLTS. E ERA PRA VC FICAR REVOLTS TAMBÉM PQ ISSO TUDO QUE TÁ ACONTECENDO AQUI É UMA PALHAÇADA, MAS SE A GENTE FALAR ALGUMA COISA, BOTANDO A CARA, TE FUZILAM

marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário