Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

FINALMENTE FÉRIAS !

Geeentee hello !! Meeeeu , hoje é o melhor dia do ano - depois do Natal , da páscoa e do meu Aniversário > ULTIMO DIA DE AULA pra mim !!!!!
Ê lele !!! Mas claro, como toda boa menina ainda preciso terminar os meus cursos ¬¬ ingles, japones, num sei mais o q...
infelizmente eu tenho que ficar aqui esperando ne ... mass terminando eu to VAZANDOOO pra roçaa, vo fica lá, emagrecer um pokin... AAAI FERIAS!!
Essas férias vao ser tipo: MARA.
Eu vo pra roça *-* ve meus cachurrins, meus cavalins, meus bezerrins, toma banho de cachoeira, andar de bike, JOGAR UM FUTEBOL, CHURRASCÃO NA LAJEEE, comer pastel hmmmm, passar calor.
Mas também vou passar frio !! Ano que vem, em Janeiro eu to indo pra Disney!!! Feliz Fifteen years ! NY+ ORLANDO. Ai aiaaiaiaiaiaiaiaaiai. Não posso nem esperar.
Pretendo fazer/ir : cinema ver Harry Potter - amo , fazer cupckakes, torta de maçã , quero ir la no YAHOO - noossa Yahoo e Disney..., Armar uma barraca , ler um livro, aprender a dançar igual a Shakira em Loca: http://letras.terra.com.br/shakira/1735339/ , andar de patins, escreveeeer muiito no blog, claro !

Xu q essas férias vão ser pequenas de mais para tudo...
enfim
quem quer fazer um amigo choco comigo ???

Ai. preciso me programar .

kiss s2s2
marilandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário