Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

FÉRIAS! ;D

Oh myyyy gosh! Hoje é o último dia de aula! AH! O dia mais esperado do ano! Que beleza! Semana que vem a gente só faz a prova e vai embora! E sabe p que eu vo fazer quando eu for embora...
DORMIR
comer
PC
TV
dormir mais cadin
tentar acabar a história com a Marilândia e com a Lullish
ilustrar a história depois de pronta (mas é claro)
desenhar muito (amo)
postar aqui, lógico!
dormir de novo
ver Harry Potter ;D
manter meu joelinho no lugar...
e mais um monteee de outras coisas que a gente inventa no dia

Gente, fico tão bonitinho esse nova decoração aqui do blog, neh! *-*
Ah! E eu gamei nakela listinha de Toda sala tem! No meu caso:
- Desligado (sempre não, tah)
- Bonitonas (mas é claro)
- VEGETAL
- Vaidosos
- Desenhistas ;D
- Sem noção (as vezes...)
- Estudiosos (ééé...)
- Inseparáveis

bjus!
LENIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário