Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bons tempos... Velhos tempos...

Ai, ai... Estava pensando na minha infância outro dia, nos velhos tempos, eu, a Marilândia e a S*, uma amiga nossa, lá na nossa ex-escola que tinha nome de flor! Nossa eu A-MA-VA o parquinho de lá! Era muito grande! Brincar de Barbie na casinha... KKK' saudade... Também tem, claro, os programas que a gente assistia, que vão ficar para sempre em nossos corações:

BARNEY - "amo você, você me ama, somos uma família feliz, com um forte abraço e um beijo te direi, meu carinho é pra você" Quem não sabe essa música???

TELETUBBIES - "de novo, de novo!" NOSSA! Eu amava a comidinha que eles faziam! kkkk!

BOB O CONSTRUTOR - "Booooob o construtor, podemos construir? Booooob o construtor, podemos sim!" ou então na versão em português de Portugal: Eu sou o Bobê, o construtor! Eu sou o Bobê, trabalhador!

JAY JAY O JATINHO - "Jay Jay o jatinho! Sou eu!" A-MA-VA esse programa!

CUBOLÂNDIA - nem sei se é assim que escreve... É aquele dos cubinhos coloridos, sabe! Muito mara!

LAZY TOWN - Eu gostava... ensinava a gente a comer bem! Eu adorava o cabelo daquela menina kkk "Vem, vem, vem, vem pra Lazy Town! Aqui você vai se divertir!"

TV COLOSSO - Eu não lembro muito bem não... esse é VELHO MESMO! Minha mãe falava que eu amava! É sobre um grupo de cachorros que tem um programa de TV. A protagonista era uma sheepdog chamada Pricila! kkkkk'

SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO - A maior parte da minha infância eu vi isso! Era MUITO legal! "Sítio do pica-pau amarelooooooo"

POKÉMON - "Pokémon! Temos que pegar, eu seeeei! Pegá-los eu tentarei! Pokémon!" Putz, eu tenho a FITA! kkk'

HAMTARO - Aahhh! Era MUITO FOFINHO!!! Aquele hamster laranja, ta lembrado? Amo muito! {não lembro a música...

HIGH SCHOOL MUSICAL - Eu sei que é um filme, mas eu não podia deixar de colocar nessa lista neh! " together, together, together, everyone!"




I-I-I-ISSO É T-T-TUDO P-PESSOAL!
(Eu tentando imitar aquele porquinho Gaguinho, do final dos desenhos dos Looney Tunes #fail

Beijos! Não esqueçam de aproveitar a vida ao máximo, porque ela é muito curta!
LENIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário