Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Você não presta menos do que eu

Eu preciso mesmo postar isso?

Não sei por que isso acontece comigo. Eu to com mta raiva de você por você trocar alguém COMO EU por outro alguem que talvez nem goste tanto de você assim. Sério. Mt mt mt triste. Besteira né? Mas eu fico assim. Eu sou REALMENTE uma pessoa boba. Nem ligo. Esse é o meu jeito de viver, vê a vida, quem quiser que fique comigo. Eu não vou mudar. Uma coisa só me faz mudar o meu humor : você. Engraçado? Não acho. Você me faz de marionete né??Mas, parcialmente, eu gosto. Tá vendo!! Eu sou manipulada!!! Pelo menos eu torço ser manipulada... por alguém que me acha boba, talvez??Eu não presto.
É só você perceber o meu estado de solidão, falar alguma coisa boa pra mim de mim, do tipo: eu te acho bonita, que ... ó passou! Você também não presta. Talvez só fala isso pra me manipular pq sabe que eu sou boba e fico babando por você e você QUER isso, pra depois me trocar por outra. Você não presta mais do que eu. Nós dois não prestamos. Um mais do que o outro, em certos casos. Nós dois somos cargas negativas. Nos repelimos. Não pode ser assim!!! Um tem que ser negativo e o outro tem que ser positivo! ótimo. Ta do jeito que eu gosto. Eu to triste - negativa - e você, tá feliz por está com outra - positiva- (ta feliz COM OUTRA, mas pelo menos tá) , então você chega assim... opa! Negativo+Positivo=0 sim. é igual a zero e também a carinha =0 . Eu só to esperando vocês dois se repelirem (os dois estão positivos haha) - acho que eu não presto mais do que você.. - Para!!!!! Você não pode desejar mal dos outros meninas!!! Mas eu também não posso mentir que não estou feliz... =0 . Éi... mas... se você separar dela, vai ficar negativo e até ai eu estarei negativa tb ... e... vamos no repelir??Ah! Não!! Eu estarei positiva, pq vocês se separam e =0 ...
acho melhor eu parar de falar. Depois uma coisa dessa acontece...
Negativo +Positivo=0
Negativo+Negativo=?
Positivo+Positivo=??

alguem tem que ficar triste e outro feliz, pra gente ser feliz??

Você não presta
Eu não presto mais do que você

...
... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário