Pesquisar este blog

domingo, 31 de outubro de 2010

Meu feriadãao parte 2

Depois de sair do consulado, voltei de barca pra casa de novo. Lá minha tia enrolou, foi fazer unha e eu dormi *-* . Depois sai pros shops e... eu não to mais lembrando o que eu fiz.

29/10
Nosso dia mais animado, já que a gente foi comprar a minha roupa de frio - já que lá em Nova York vai tá nevando e eu tenho que protect me - e uma amiga da minha mãe foi com a gente . Essa mulher é DOIDA de pedra e super animada e foi assim, muito legal. Rodamos o dia inteiro, indo em todas as lojas de Icaraí - aonde a minha tia mora em Niteroi - e eu amava aquelas ruas porque só tinha menino gato lá e eu ficava mó - OH.
A noite, umas 7horas da noite, fomos lá pro Rio sul, shopping do Rio de Janeiro, pra ir no Chez Michou, uma creperia Maravilhosa. Nossa. Lá foi assim, o melhor lugar pra eu ver o movimento...
putz.... ela ficava no meio do shooping, bem na "esquina", do jeito que eu via o fluxo de quem estava indo pra cada lado do shopping. Eu vi um menino... gato. Com uma menina. Horrorosa. Decepção.
Rodamos esse shopping também, comprei umas roupinhas maneiras também, depois voltamos MORTAS para Niterói. Doideira de mais.
30/10
Fomos para um outro shopping, São Gonçalo , que foi o shopping mais econômico que eu fui. Era tudo na metade do preço, a maioria das lojas eram distribuidoras para as outras. Gente... eu comprei cada coisa na Billabong... e saiu tipo, muito barato. Ia dá, normalmente, sem desconto, uns mil reais, saiu por quatrocentos, quinhentos. Arezzo, Contém um grama. Tudo mais barato.

A noite, fui pro aeroporto - eu pensei que eu ia voltar dia 31 !! - e fiquei esperando, OH SACO, 2 horas pro avião chegar. Nossa senhora. Ninguém merece.
Mas foi até legal.
Conhecemos um cara que tava querendo vim pra cá, sair do rio, pra poder trabalhar de cabeleireiro aqui - o cara parecia ser muito bom, entender do assunto, porque ele trabalhava num desses salões chiquérrimos e carérrimos do Rio - e começou a pedir umas ajudas pra nóis

Eu sou boba? De jeito nenhum! Dei todas as minhas informações que eu sabia sobre a vida cabeleireira daqui, sei lá se esse cara vira um cabeleireiro chiquérrimo aqui, FUI EU QUE INDIQUEI!

Chegando aqui, fui pra casa e comi um bolinho.
Fim. Legal meu final de semana né? Agora vou curtir o que me resta. Segunda e Terça.
kiss s2s2
Marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário