Pesquisar este blog

domingo, 3 de outubro de 2010

Mangás

Genty genty genty!! Estáva-me hoje na banca, comprando minhas revistinhas, quando eu vi um mangá PER-FEI-TO, com a capa mt mt linda - (eu achei) o mangá se chama Honey e Clover , eu não conhecia ele antes, mas, vou começar a ler ... na verdade, eu vou procurar na internet, porque o que eu comprei é o n 8 ¬¬' mas... no problems. - eu vou ler e falo se é legal
Olha só a capa que cute cute!!

Falando em mangás... eu adoro mangá!! É super bonitinho !! O único mangá que eu comecei a ler foi Naruto - é mt legal ! Só que eu desisti... (é que começou as provas e eu não podia ler e ai foi foi foi) ai depois eu passei a ver anime - que é diferente + - .

Anime X Mangá

Anime: é a versão (muitas vezes) do mangá - um seriado na tv, tipo um filmezinho
Mangá : o desenho, no papel - ''gibi"

O anime que eu mais gostei - na verdade, o unico que eu vi (tirando Naruto) - É Zero no tsukaima
ASSISTAM . É MTO BOM. é dividido em 3 temporadas. Parece safadinho mas não é. O mal do anime é que você começa a ver e não consegue mais parar. É #tenso

Eu comecei a ver La corda d'oro - que parece ser mto legal, é de uma academia de música e tal... - quero terminar de ver!!

Eu quero ver Bleach , Ouran - que dizem que é PER-FEI-TO também , e Honey e Clover... tem mais pra eu ve só que eu não to lembrando agora.

os melhores sites para você ver anime - eu não sei nenhum de mangá mas eu vou perguntar pra minha amiga que entende desses trens que eu posto aqui dnovo - é

www.animalog.com.br
www.animatlog.com.br- que agora é www.animadetonando.com.br
www.assistaonline.com.br

lógico que não tem só esses.... Tem muitos sites, muitos animes, muita coisa legal pra ve também.

Espero ajudar o6 ai !! Não esqueçam de ver zero no tsukaima. é mt mt mt legal.

AHHHHHHH
COMO EU PODIA ESQUECER.
Não é anime, nem mangá. É uma série japonesa : Ichi riruto no namida (traduzindo : um litro de lágrimas). Conta a história de uma menina que começa a desenvolver uma doença no cérebro só que ela é super persistente e nunca desiste de cada vez mais querer viver e fazer as coisas normalmente, mesmo sabendo que ela vai morrer. É muito comovente. E o filme faz jus ao nome - você chora o negócio inteiro- mas é mt mt mt bom. ESSE NÃO PODE DEIXAR DE VER DE JEITO NENHUM!!

kis kis s2s2
Marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário