Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

`´ (

Aiiiw gente... eu fico mt mt mt triste quando eu vejo que eu to crescendo.
É que o tempo passa sabe... Sério.É porque eu queria ser criança (15 anos tá bom de mais) sempre, depender dos outros pra tudo, (menos pra dinheiro é claro), viver de férias 8 meses e o resto estudar... conhecer gente nova, fazer cara de feliz-ah-nao-to-nem-ai quando encontra um amigo do seu pai que você nem sabe quem é, poder viajar, curtir a vida, jogar bola, se rasgar toda de machucado, tomar agua de coco na praia, poder entrar numa caixa de papelão que veio o fogão novo pra se esconder do pique-esconde... ai meu Deus... imagina uma mulherzona 40 anos nas costas brincando de pique esconde escondendo dentro de uma caixa de papelão!!! É a mesma coisa de esconder só a cabeça!!! Pintando a unha de azul ... ser a preferida da casa... andar de skate de duas rodas... NÃO DÁ PRA FAZER MERDA NINHAMA QUE EU GOSTO!!! TO MUITO REVOLTES
Brincadeiras a parte... eu queria ser a Petar Pan, ou pelo menos viver na Terra do Nunca - o melhor lugar do MUNDO (tirando o ceu). Qaundo eu penso nisso, que daqui a pouco eu vou fazer vestibular, depois eu vou para uma faculdade, depois eu vou começar a trabalhar e depois eu vou casar e er filhos!! Ai os meus filhos vão ser criança (é logico_ e vão reclamar das coisas, que queria ser mais velhos pra fazer certos tipos de coisas que não podiam e COM CERTEZA EU VOU BATER NELES porque a coisa que eu mais queria é está no lugar deles... e eles ficam desdenhando!!! QUE merda. Eu também fazia isso mas quando eu penso (hoje) quanto tempo eu perdi... Peter Pan, eu não sei costurar mas vem me levar POR FAVOR!!! Imagina... eu sendo a minha avó!!! Não, não, não,não, não, não !!!!!!
Eu to muito triste. De verdade. Por isso, gente, aproveitem a vida, não fiquem brigando a toa, depois você vai se arrepender, profundamente...

s2
Marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário