Pesquisar este blog

domingo, 17 de outubro de 2010

Back, loves...

Heeey guys!! What's up??To de volta aqui, fique-me um tempo fora do blog cadique eu estáva-me no meu sítio né e lá foi simplesmente MUITO BOM!!! Eu amo ir pro sítio em feriadão pq eu emagreço poquin... YÉS! Dva frio pra xuxu!!!!!!
O que eu fiz:
  • andei MUUUITO de bicicleta
  • joguei MUUUITO futebol (que em falar em futebol... meu pe está rachado por baixo, minha canela quebradaça cheia de "ovo", arranhão, marca de pé...)
  • andei MUUUUITO de cavalo (eu descia do cavalo e parecia que eu ainda tava em cima dele.. :0)
  • vi filme de cobra :0
  • comi MUUUITO bolo, jambo e cacau, abio ... hmm....
  • morri de sono...
  • fiz umas coisas meio... hm... sem comentários...
  • dancei MUUUUITO
  • QUASE fiz um churrascão na laje :(
E MUUUITO mais... agora eu estou FERRADA pq eu n sei oq fazer na M%$%$@ do trabalho de espanhol que eu deixei pra fazer em cima da hora... MAS eu n me arrependo de nada do que eu fiz e se pudesse estaria lá fazendo tuuudo de novo, do mesmo jeito, so que melhorado, é claro (ÃH! que idiota, se é igual n é melhorado... DÃH)

depois eu escrevo mais um poquin pq eu tenho uns serviços... 6 sabem né!!

kiss kiss s2 s2
marilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário