Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Moda e estilo

Hey guys! tudo bom com vocês?

Booom, hoje, eu vou falar sobre MODA e ESTILO *-* aaaaaaaaaaaaaaaah! adooro.

Quando falamos de moda, o que vem na cabeça é com certeza aquela roupa suuuper estilosa, mas o que é realmente é o estilo? cada um tem a sua definição, mas pra mim, uma pessoa estilosa é aquela que se veste bem, de acordo com o que gosta e o que fica bom com o seu corpo. Concordo totalmente com a frase que diz que "o estilo vem de dentro", mas infelizmente, algumas pessoas não se importam com isso e são exageradamente vítimas da moda, deixando de usar o que as veste bem pra usar "a roupa da moda" que pode ficar HORRIVEL. Então, em PRIMEIRO LUGAR: o estilo é bem mais importante que a moda!


querem um exemplo? Headbands! tem gente que fica linda, mas tem gente que pff, nem comento...




















Mary Kate Olsen - fail / Menina do google- muito fofa



Como as headbands existem muuuuuuitas outras coisas que não ficam tão lindas em algumas pessoas: calça sarouel, roupas boyfriend, vestidos justos, blusas curtas, blablabla. então o SEGUNDO LUGAR é: tenha bom senso, pelo amor de Deus!

Dizem que cada pessoa tem uma quedinha por alguma coisa, a minha é sapato!
tenho de vários tipos e cores, mas não dá pra sair comprando o mundo todo, né. Por isso, em TERCEIRO LUGAR: tenha criatividade! inove, invente, acrescente o que falta pro look ficar bonito. Até uma fita de amarrar presente pode ser útil, acredite! - eu já fiz um colar com uma, e ficou bem bonito -

Agora que eu já dei umas dicas, e dinheiro não é problema, descubra seu estilo e ARRASE! se precisarem de ajuda, acessem http://www.lookbook.nu/ e se inspirem. é um ótimo site!

Vou deixar duas fotos de looks que eu gosto, lá do lookbook aqui em baixo (lá tem muito mais).
























Muitos beijos da Lullish :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário